Publicidade

Ezra Miller abriga mãe e três crianças em casa cheia de armas, diz site

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2022 às 18h02

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

O ator Ezra Miller é acusado de abrigar uma mãe com três crianças em uma fazenda nos Estados Unidos, em um local descrito como inseguro para os menores. De acordo com a revista Rolling Stone, a propriedade no estado de Vermont estaria repleta de armas e drogas, com o próprio comportamento do ator no lugar representando risco para os garotos, que têm entre um e cinco anos de idade.

Conforme pessoas próximas ao caso contaram ao site, a mulher e os filhos vivem na fazenda desde meados de abril, pouco tempo depois de eles terem se conhecido no Havaí um mês antes — na mesma época das confusões do ator em bares. Segundo o pai das crianças, Miller os levou para Vermont sem o seu consentimento e, desde então, ele não conseguiu mais contato com a família.

Continua após a publicidade

A grande questão é que, como as fontes explicam, o local não é apropriado para crianças tão pequenas. Um deles afirma que há várias armas espalhadas pela propriedade e todas de fácil acesso até mesmo para os pequenos. Em um dos episódios relatados, o bebê de apenas um ano conseguiu pegar uma das pistolas e chegou a levar a munição à boca.

Clima caótico

A Rolling Stone teve acesso a um vídeo do local e contabilizou pelo menos oito armas entre pistolas, rifles e armas de assalto no que parecia ser a sala de estar da propriedade. Além disso, também havia outros armamentos não identificados próximos a alguns animais empalhados.

Continua após a publicidade

Segundo as fontes, o clima dentro da propriedade é bastante caótico, o que é agravado pelo livre uso de drogas em frente às crianças. Eles alegam que já testemunharam tanto Miller quanto a mãe dos meninos fumando maconha em frente aos pequenos diversas vezes e que há uma plantação da droga na propriedade para além do que os limites de Vermont permitem.

O pai afirma que, desde que soube das armas e do livre uso de drogas na casa, tenta reaver a guarda dos filhos. O Departamento de Crianças e Famílias (DFC, na sigla em inglês) — o equivalente local ao Conselho Tutelar — e a polícia de Vermont já foram acionados.

Violência doméstica

Sem ter sua identidade revelada, a mãe contou à Rolling Stone que era vítima de violência doméstica e que Ezra Miller a ajudou a escapar dos abusos cometidos pelo ex-marido. Segundo ela, o ator deu abrigo para ela e seus filhos, oferecendo o que chamou de ambiente seguro.

Continua após a publicidade

Em relação às armas, ela não negou a existência, mencionando que elas servem apenas para defesa pessoal e que estão todas guardadas em uma área da casa que as crianças não têm acesso. De acordo com ela, os três estão bem graças à “segurança e o carinho que Ezra vem dando”.

Procurada pela Rolling Stone, a DFC disse que visitou a fazenda em 16 de maio e que as crianças pareciam bem, mas que ainda havia mais trabalho a ser feito. O órgão não detalhou, porém, que pendências eram essas e nem sobre um possível retorno à propriedade.

Continua após a publicidade

Histórico de problemas

Esse é apenas mais um episódio de confusão e controvérsias envolvendo Ezra Miller nos últimos meses. O ator de The Flash vem colecionando manchetes populares a ponto de ter o seu futuro com a Warner questionado.

Em 2020, ele chamou a atenção do mundo ao aparecer em um vídeo agredindo uma fã. Na gravação, feita na Islândia, Miller derruba uma jovem no chão e tenta estrangulá-la.

Continua após a publicidade

Já em 2022, ele foi detido no Havaí após arranjar uma confusão em um bar e ameaçar alguns dos frequentadores do local. Alguns dias depois, voltou ao noticiário policial quando um casal entrou com uma medida restritiva contra o intérprete do Flash por causa de ameaças e uma tentativa de roubar o passaporte do pessoal.

Contudo, as coisas se tornaram mais graves há algumas semanas, quando uma família americana também entrou na Justiça pedindo medidas restritivas após o ator ter agido de forma “inapropriada” com uma criança de 12 anos e ameaçado familiares. Em outro caso, os pais de uma jovem de 18 anos acusam o ator de ter intimidado e drogado a garota — embora ela tenha dito que não foi coagida a nada e até publicou um vídeo defendendo Ezra Miller.

Fonte: Rolling Stone