Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash | Diretor divulga foto misturando uniforme do Flash com o velho Batman

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2021 às 09h35

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Faltando apenas um mês para o DC Fandome, o diretor Andy Muschietti decidiu empolgar os fãs trazendo mais alguns detalhes sobre a participação do Batman em The Flash. Em uma postagem em seu perfil no Instagram, ele mostrou uma foto misturando o uniforme dos dois heróis — deixando clara a relação entre os personagens dentro da trama do novo filme da DC.

Curiosamente, Muschietti não trouxe nenhuma descrição e nem qualquer mensagem dúbia que deixasse os fãs se perguntando sobre o real significado daquela sobreposição de símbolos. E parece que nem é preciso, já que as expectativas para o longa do Velocista Escarlate já estão tão altas que bastou a brincadeira para que o pessoal fosse à loucura.

Continua após a publicidade

Até porque a gente já sabe que The Flash vai trazer não uma, mas duas versões do Homem-Morcego. Além do herói vivido por Ben Affleck que faz parte do mesmo universo do Flash de Ezra Miller — e cuja presença foi revelada pela presença de dublês —, a própria Warner alardeou que o filme vai trazer de volta a interpretação do Cavaleiro das Trevas de Michael Keaton. Tanto que a foto de Andy Muschietti faz alusão direta ao uniforme usado pelo ator no longa de 1989, com o icônico morcego desenhado no peito.

E por mais que a gente saiba que esse Batman mais velho vai estar em cena, a verdade é que pouco sabemos sobre a trama que vem sendo preparada. O pouco que foi comentado até agora é que Barry Allen deve voltar no tempo para impedir a morte de sua mãe e, com isso, vai bagunçar o multiverso DC. E deve ser nesse contexto que ele vai se deparar com o Bruce Wayne de Keaton, que vai atuar como uma espécie de mentor para o herói.

E é possível que a gente tenha o primeiro trailer de The Flash sendo divulgado muito em breve. O filme vai ser uma das atrações do DC Fandome, evento da Warner dedicado ao seu universo de super-heróis que acontece no final de outubro, então é certo que vamos ter novidades relacionadas do Velocista Escarlate vindo aí.

Continua após a publicidade

Fonte: Andy Muschietti