Publicidade

Stranger Things | Teoria sugere que este personagem está prestes a morrer

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2022 às 18h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Stranger Things não param de teorizar sobre o que vai acontecer ao fim da temporad 4, que desembarcou na Netflix em maio. Agora, eles acreditam que um dos personagens pode ser uma vítima fatal dos acontecimentos de Hawkins.

Foram longos três anos de espera para a quarta temporada de Stranger Things, mas para deixar os fãs ainda mais ansiosos para o desfecho a Netflix dividiu os episódios em duas partes e colocou mais de um mês de espera entre eles. Faltando poucos dias para finalmente assistirmos aos dois episódios finais, mais uma teoria veio à tona.

Atenção: esta matéria conta com spoilers de Stranger Things 4!

Continua após a publicidade

Quem pode morrer na temporada 4 de Stranger Things?

Usuários do Reddit estão teorizando que Steve, interpretado por Joe Keery, não irá sobreviver à temporada 4. No episódio 7 do parte 1, vimos que ele foi atacado no Mundo Invertido e ficou com lesões graves causadas pelos Demobats.

Continua após a publicidade

Sendo assim, na parte 2 da temporada 4, as consequências seriam tão grandes que o personagem não conseguiria se recuperar, deixando a série de uma vez por todas.

Ao longo das últimas temporadas, Steve teve uma evolução na história de Stranger Things, sendo um grande aliado dos garotos contra as ameaças do Mundo Invertido. Caso esse realmente seja o seu fim, sua contribuição para a trama foi bastante importante e não será esquecida.

Os dois últimos episódios de Stranger Things estreiam no dia 1º de julho na Netflix.