Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Cartaz da temporada 4 revela volta de personagem cômico

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Maio de 2022 às 09h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Em uma nova rodada de cartazes da quarta temporada de Stranger Things, não só os protagonistas da série ganharam destaque, como também um personagem secundário.

Nos cartazes individuais, vemos os personagens Jim Hopper (David Harbour), Joyce Byers (Winona Ryder) e também Murray Bauman (Brett Gelman), que provavelmente agora passará a fazer parte do elenco fixo da série.

Baulman é um jornalista investigativo contratado pela família Holland para investigar o desaparecimento de Barb (Shannon Purser). O personagem fez aparições na segunda e terceira temporadas, trazendo cenas cômicas para a trama, e agora deve ter mais destaque na quarta.

Continua após a publicidade

Os três pôsteres de Stranger Things mostram que os personagens estão no mesmo cenário, que parece ser a prisão na Rússia. Hopper foi capturado pelos russos e, ao que tudo indica, Joyce e Murray se unirão neste resgate.

Na quarta temporada, Eleven (Millie Bobby Brown) precisará retornar à Hawkins para combater mais uma ameaça do Mundo Invertido, enquanto Hopper é resgatado e Max (Sadie Sink) sofre o luto da morte do irmão, que aconteceu na terceira temporada.

Continua após a publicidade

A temporada 4 de Stranger Things estreia em duas partes na Netflix: a primeira no dia 27 de maio e a segunda em 1º de julho.

Fonte: Collider