Publicidade

Stranger Things | Trailer sugere morte de personagem na temporada 4; veja qual

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Abril de 2022 às 15h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia da temporada 4 de Stranger Things, os fãs já estão criando teorias sobre o que pode acontecer nos novos episódios. Agora, analisando bem o trailer liberado pela Netflix, parece que um personagem bastante querido pode morrer.

O novo trailer mostra uma nova guerra entre Eleven (Millie Bobby Brown) e o Mundo Invertido, o retorno do Dr. Sam Owens (Paul Reiser) e a luta de Hopper (David Harbour) contra o Demogorgon. Mas uma cena em particular tem chamado a atenção do público.

Continua após a publicidade

Atenção: este texto contém possíveis spoilers de Stranger Things 4!

Evolução

Max é uma personagem que surgiu em Stranger Things somente na segunda temporada, ficando um bom tempo cética em relação aos eventos sobrenaturais que aconteciam em Hawkins.

Continua após a publicidade

Mas, ao ver Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Steve (Joe Keery) lutando contra os Demodogs, foi impossível não mudar de opinião. Já na terceira temporada, ela teve que assistir o irmão, Billy (Dacre Montgomery), ser possuído pelo Devorador de Mentes e ajudar o monstro a ganhar uma forma gigantesca. No final, o personagem acabou sacrificando a própria vida para salvar Eleven.

A quarta temporada, portanto, deve mostrar Max em luto pela morte do irmão, como vemos no trailer. A personagem está no túmulo de Billy lendo uma carta que conta como os últimos seis meses foram difíceis. E é justamente por isso que começaram a surgir teorias.

Além de parecer que Billy retornará na pele de um grande vilão, Vecna, o que também pode acontecer é Max ganhar poderes, assim como os de Eleven. No trailer, a garota aparece flutuando em cima do túmulo do irmão.

Continua após a publicidade

Em entrevista recente, os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, contaram que a cena de Max flutuando significa algo ruim. Matt Duffer falou sobre o relógio do avô que está sempre aparecendo e disse que "você não vai querer ver o relógio", pois vê-lo não é uma notícia boa.

"Max, infelizmente, vê o relógio, e nós a vemos levitando no trailer, isso não parece ser uma coisa boa", completou Matt.

Outra cena do trailer, inclusive, comprova a fala de Duffer. Aos 2m29, vemos personagens que parecem ser Dustin, Steve e Lucas segurando Max, que parece estar desmaiada, para não dizer algo pior.

Continua após a publicidade

É claro que também há a possibilidade de Max se recuperar e que tudo fique bem com a personagem, mas parece um fato que ela será de grande importância para o desenrolar da trama.

A quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix.

Fonte: CBR