Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando estreia a temporada 4 de Stranger Things na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2022 às 19h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Nem parece realidade que Stranger Things está prestes a estrear a sua quarta temporada na Netflix, depois de uma espera que chegou a quase três anos.

Os novos episódios da série já estão com os dias contados para estrear na plataforma de streaming, continuando a história de onde parou, trazendo algumas mudanças e saindo um pouco de Hawkins.

Continua após a publicidade

Stranger Things é uma série original da Netflix que estreou em 2016 e conta a história de um grupo de crianças, agora adolescentes, que se depararam com o que é chamado de Mundo Invertido.

O foco da série é na personagem Eleven (Millie Bobby Brown), que passou por diversos experimentos científicos e abriu, sem querer, um portal para este lugar cheio de monstros e acontecimentos paranormais.

Stranger Things: Quando estreia a temporada 4?

Continua após a publicidade

A espera foi longa, mas você já pode colocar na sua agenda que os novos episódios estreiam no dia 27 de maio, uma sexta-feira. Aqui no Brasil, a temporada 4 de Stranger Things vai chegar entre a madrugada e a manhã, nos seguintes horários:

  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

A temporada 4 de Stranger Things vai ser dividida em duas partes, e a segunda será lançada na Netflix no dia 1º de julho.