Stranger Things 4 | Teoria sugere quem é Vecna, o grande vilão da temporada

Stranger Things 4 | Teoria sugere quem é Vecna, o grande vilão da temporada

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2022 às 19h01
Netflix

Faltando pouco para a estreia da quarta temporada de Stranger Things na Netflix, os fãs já estão conspirando sobre o enredo dos novos episódios. Segundo uma dessas teorias, parece que o maior vilão da temporada é um personagem que nós já conhecemos: Billy Hargrove (Dacre Montgomery).

Durante a terceira temporada de Stranger Things, o personagem foi manipulado pelo Devorador de Mentes e reuniu um exército de humanos para criar o monstro que atacou o shopping Starcourt. Felizmente, Billy conseguiu reverter o controle da sua mente e ajudar as crianças, mas acabou sacrificando a própria vida.

Segundo a teoria, Billy seria o vilão Vecna (Imagem: Divulgação/Netflix)

A teoria, então, sugere que Billy tenha despertado dos mortos de alguma forma e se transportado para o Mundo Invertido, sendo ele o Vecna, vilão já confirmado pelos criadores da série. O personagem pode ter encarnado no monstro ou estar sendo dominado por ele.

Caso a suposição se confirme, a cena do trailer em que Max (Sadie Sink) aparece visitando o túmulo de Billy passa a ter mais significado, o que também traz mais emoção à forma em que a história irá se desenrolar.

A temporada 4 de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.