Publicidade

Stranger Things 4 terá Eleven mais sombria e mais detalhes sobre seu passado

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Abril de 2022 às 14h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A história de Eleven, a grande protagonista de Stranger Things, deve ser ainda mais sombria na temporada 4 da série. Foi isso o que garantiu a atriz Millie Bobby Brown, que também falou como os novos episódios devem trazer mais detalhes sobre o passado da personagem.

A quarta temporada da série acontece seis meses depois dos acontecimentos da terceira, quando o shopping Starcourt foi completamente destruído. O novo trailer divulgado pela Netflix mostra que Hopper (David Harbour) não morreu e está mantido preso na Rússia, e que o grupo de jovens agora está separado.

Continua após a publicidade

Ainda assim, eles precisarão enfrentar um novo grande vilão do Mundo Invertido, um monstro chamado Vecna, trazendo os momentos mais tensos da produção. Brown diz que esta foi a temporada mais difícil de gravar e que ela conta com algumas das coisas mais assustadoras que ela já viu como um ser humano.

Passado de Eleven

O que sabemos sobre Eleven, até então, é que ela nasceu como Jane Ives, mas foi sequestrada e levada para o Laboratório Nacional de Hawkins para testar seus poderes psicocinéticos.

A tortura sofrida pela garota, no entanto, acabou resultando na abertura de um portal para o Mundo Invertido, uma dimensão sombria com diversas criaturas monstruosas e extremamente perigosas, como o Demogorgon.

Continua após a publicidade

Ao fim da temporada 3, após lutar contra mais uma criatura, parecia que Eleven perdeu os seus poderes. Então, ela deixou Hawkins com a família Byer para recomeçar a vida em outra cidade. Agora, a temporada 4 de Stranger Things não só vai mostrar como está essa mudança, mas também trazer mais informações sobre o passado de Jane Ives.

"O arco da personagem nessa temporada é incrível e vocês definitivamente verão as coisas que vêm questionando. Vocês terão respostas", disse Millie Bobby Brown em uma entrevista concedida em 2021. A jovem atriz disse que os fãs irão mergulhar profundamente nessa história nos novos episódios.

A temporada 4 de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant (1, 2)