Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic 2 celebra fim das filmagens com foto dos bastidores

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2021 às 09h45

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre SEGA

O diretor de Sonic 2 - O Filme, Jeff Fowler, publicou em seu Twitter que as filmagens do segundo longa do ouriço azul estão concluídas. Junto com o anúncio, ele postou uma foto sentado, segurando uma claquete em um cenário repleto de cogumelos. As cenas foram gravadas na cidade canadense de Vancouver e duraram 2 meses.

O amado personagem da SEGA retorna às telonas com a dublagem de Ben Schwartz, além da presença de Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter, Adam Pally e Natasha Rothwell no elenco. Mesmo com críticas ao primeiro visual do ouriço azul em Sonic: O Filme, a produção investiu numa repaginada do personagem e o filme foi um sucesso de bilheteria mundial, arrecadando quase US$ 320 milhões para Paramount Pictures.

Continua após a publicidade

Mesmo sem confirmações oficiais, a presença de Tails na continuação é dada como certa. No logo do filme, o número "2" aparece em amarelo e com duas caudas — uma clara alusão ao companheiro de Sonic. A ideia ganhou mais força em abril, com uma foto vazada de bastidores que entrega a participação de outro personagem: Knuckles.

A estreia internacional Sonic 2 está prevista para dia 8 de abril de 2022, mas ainda não há data certa de lançamento no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR (1), (2)