Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sequência de filme do Sonic ganha teaser com data de estreia e chegada de Tails

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 18h20

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Depois de desagradar inicialmente os fãs com um visual que parecia mais o de um lobisomem, Sonic teve seu design repaginado e conquistou a audiência em Sonic: O Filme, lançado no começo do ano passado. Com um orçamento de US$ 84 milhões, o longa arrecadou quase US$ 320 milhões em todo o mundo, o que animou a Paramount Pictures a anunciar uma sequência ainda em meados de 2020. E eis que, nesta quarta-feira (10), temos o primeiro teaser com a confirmação do título e de sua data de estreia. 

A prévia não traz assim nenhuma grande novidade, já que será mesmo chamado de Sonic the Hedgehog 2, com lançamento previsto para 8 de abril de 2022 — quatro dias depois da agenda inicial divulgada em julho do ano passado. Contudo, o que chamou a atenção mesmo foi uma parte da logo do filme, que tem o rabo característico do personagem Tails. Confira: 

Continua após a publicidade

A chegada de Tails já vem sendo cogitada desde o final do primeiro filme e é dada como certa nos bastidores. Ainda assim, não palavras oficiais da Paramount a respeito do assunto. Sonic the Hedgehog 2 também não tem um elenco confirmado, contudo, são esperados os retornos de Ben Schwartz na voz do porco-espinho, assim como de James Marsden como o policial Tom Wachowski.

O diretor Jeff Fowler, responsável pelo primeiro filme, deve voltar para a continuação, assim como os escritores Pat Casey e Josh Miller. Como dito anteriormente, o filme tem estreia internacional agendada para dia 8 de abril de 2022.

Fonte: Twitter (Sonic the Hedgehog)