Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic 2 | Vaza uma suposta sinopse que "confirma" Tails e Knucles no filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2021 às 22h40

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre SEGA

A continuação da saga de Sonic nos cinemas possivelmente teve sua sinopse vazada na quinta-feira da semana passada, dia 20. A publicação foi feita por um usuário do Twitter com um print, com direito a um link direto para a página de um site de direitos autorais.

Na descrição da trama do longa, Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sampter) deixam Sonic em casa para tirarem férias. Porém, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seu novo parceiro Knuckles estão em busca de uma esmeralda capaz de destruir civilizações. Cabe ao herói e seu parceiro Tails salvarem a Terra.

Continua após a publicidade

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas."

Como não há confirmações que as informações são da própria Paramount Pictures ou da SEGA, a sinopse deve ser tratada ainda como um rumor. Em maio de 2021, Sonic 2: O Filme concluiu as filmagens. Previsto para abril de 2022, o longa ainda não tem data de lançamento no Brasil.