Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam! Fúria dos Deuses é adiado para evitar confronto com Avatar 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 18h30

Link copiado!

Warner Bros, Fox
Warner Bros, Fox
Tudo sobre Warner Bros

Ao que parece, o todo-poderoso Shazam ficou com medo dos aliens azuis de Avatar a ponto de precisar adiar seu filme para evitar um confronto direto. A Warner Bros anunciou o adiamento de uma semana de Shazam! Fúria dos Deuses, evitando que o longa chegue aos cinemas no mesmo dia que Avatar: O Caminho da Água, a tão aguardada sequência da saga de James Cameron.

Com isso, o herói da DC protagonizado por Zachary Levi estreia no dia 21 de dezembro e não mais no dia 16. O anúncio foi feito pelo estúdio poucas horas depois de a Disney trazer os primeiros detalhes de Avatar 2 durante a CinemaCon, evento voltado ao mercado cinematográfico que acontece nesta semana em Las Vegas.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda vez que Shazam passa por alterações em seu cronograma. No início de março, a Warner tinha antecipado a estreia do filme, tirando-o de junho de 2023 para fazer com que a aventura chegasse uma semana antes do Natal de 2022.

Só que, já nessa primeira mexida de agenda, muita gente apontou para um possível impasse em relação a Avatar 2, o que acabou se confirmando. Isso porque o ficção científica de James Cameron é a sequência do filme que foi, por muito tempo, a maior bilheteria do cinema de todos os tempos e, por isso mesmo, uma ameaça real ao sucesso de Fúria dos Deuses.

Além disso, essa parece ser a sina da série Shazam. O primeiro filme estreou algumas semanas antes de Vingadores: Ultimato e acabou sendo totalmente eclipsado pelos heróis da Marvel. Assim, para tentar evitar repetir a dose, jogar o novo filme para mais perto do Natal pode ser uma boa saída.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline