Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avatar 2 ganha título oficial, sinopse e primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 14h20

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

Após quase 13 longos anos de espera, finalmente podemos ficar ansiosos para o retorno de Avatar aos cinemas. Em painel na CinemaCon, em Las Vegas, a Disney revelou o primeiro teaser da sequência de James Cameron, além do título oficial.

Batizado de Avatar: The Way of Water, ou "O Caminho da Água" na tradução livre, o longa se passa mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme. A apresentação da novidade foi feita pelo próprio produtor, Jon Landau.

No painel, Landau afirmou que os roteiros de Cameron são sempre universais e com temas que trazem identificação. O produtor também contou um pouco sobre as próximas sequências de Avatar, que irão completar uma saga de quatro filmes.

Continua após a publicidade

"A família Sully estará no centro de cada uma das quatro sequências. Cada história será independente e terá a sua própria conclusão", disse Landau, afirmando também que todos os finais serão satisfatórios. "Mas quando vista como um todo, a jornada pelos quatro filmes irá criar uma saga épica ainda maior", completou.

Trailer e sinopse

O trailer de Avatar 2 foi exibido a portas fechadas no evento, então só quem estava lá teve a oportunidade de conferir. De acordo com a imprensa estrangeira, o vídeo foi exibido em 3D e mostra cenas curtas de ação e pouco diálogo.

Continua após a publicidade

Apesar disso, o público geral poderá assistir ao trailer na próxima semana, durante a exibição de Doutor Estranho no Multiverso da Loucuranos cinemas, ou esperar mais uma semana até que seja divulgado online.

Confira na íntegra a sinopse oficial de Avatar 2:

"Ambientada mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: The Way of Water começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, as distâncias que percorrem para se manterem seguros, as batalhas que lutam para ficarem vivos e as tragédias que enfrentam".

O painel também revelou que Avatar será relançado nos cinemas de todo o mundo no dia 23 de setembro, com som e áudio remasterizados. O longa segue no topo como a maior bilheteria dos cinemas no mundo todo, arrecadando US$ 2,8 bilhões.

Continua após a publicidade

Avatar: The Way of Water estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro.

Fonte: Deadline