Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aquaman e o Reino Perdido | Sinopse revela união improvável e retorno de vilão

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2022 às 18h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros finalmente trouxe detalhes do vindouro Aquaman e o Reino Perdido, o novo filme protagonizado por Jason Momoa e seu herói submarino. Só que, ao contrário de The Flash e Adão Negro, o estúdio não aproveitou o palco da CinemaCon para apresentar um trailer ou cenas inéditas do longa, limitando-se apenas a apresentar uma sinopse da nova aventura embaixo d’água do personagem.

E, como já havia sido antecipado pelo próprio diretor James Wan, a sequência vai mesmo colocar Arthur Curry (Momoa) tendo que trabalhar lado a lado de seu meio-irmão e ex-inimigo Orm (Patrick Wilson), o Mestre dos Oceanos do primeiro filme.

Continua após a publicidade

Segundo a descrição oficial do longa, a trama vai girar em torno dessa “relutante parceria para encarar um Arraia Negra ainda mais forte e seu exército” — indicando que o vilão de Yahya Abdul-Mateen II vai ter um papel muito mais importante nesta nova história.

Curiosamente, essa não é a primeira sinopse que a Warner divulga para O Reino Perdido. No final de 2021, o estúdio tinha publicado outro resumo para o longa, o qual dizia que essa complicada e inesperada aliança para salvar Atlantis e o próprio mundo de uma devastação irreversível viria após a liberação de um “poder ancestral”, sugerindo uma ameaça ainda maior do que o Arraia Negra, que é só um mercenário em uma armadura estranha.

Com isso, a Warner conseguiu apenas deixar mais dúvidas no ar sobre o novo Aquaman. E, com o longa chegando aos cinemas somente em 17 de março de 2023, é bem provável que só tenhamos o primeiro trailer com respostas mais definitivas sobre esse roteiro chegando no segundo semestre — possivelmente próximo ao DC Fandome.

Continua após a publicidade

Até lá, vamos ter que apenas especular que mistério é esse que se esconde embaixo d’água.

Fonte: CBR