Adão Negro │ Nova cena traz herói brutal e sem medo de matar

Adão Negro │ Nova cena traz herói brutal e sem medo de matar

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2022 às 14h35
Reprodução/Warner Bros.

O aguardado Adão Negro teve uma nova cena revelada — mas apenas para o público seleto que participou da CinemaCon, evento voltado ao mercado cinematográfico que acontece nesta semana em Las Vegas. E apesar de pouquíssimas pessoas terem conferido Dwayne “The Rock” Johnson em ação como o anti-herói da DC, as primeiras descrições do material são bastante animadoras quanto ao que está por vir.

O trecho em questão começa com uma montagem mostrando o passado do protagonista, apresentando-o como um escravo que foi renascido como um deus ao ganhar seus poderes do Mago Shazam (Djimon Hounsou). Tanto que o Adão Negro logo aparece mostrando quem é que manda e dizendo que ele nunca se ajoelhou diante de ninguém.

Filme chega aos cinemas em outubro e tudo o que temos até agora são imagens de bastidores e um teaser (Imagem: Divulgação/Warner Bros)

Em seguida, surge o Senhor Destino (Pierce Brosnan) dizendo ter visto o futuro e que o Adão Negro será o responsável por destruir todo o mundo ou será seu salvador — uma decisão que caberá ao protagonista.

Em outro momento, o personagem de The Rock caminha por um deserto e alguém simplesmente dispara uma bazuca contra ele. E, para provar o quão poderoso é o anti-herói, o Adão Negro simplesmente segura o míssil com a mão e o explode como se fosse uma biriba de São João. Quando o fogo e a fumaça abaixam, ele aparece com cara de mal encarando o agressor e com raios à sua volta.

E para quem estava sentindo falta da Sociedade da Justiça, o supergrupo aparece no meio da ação em outra parte da cena com direito ao Esmaga-Átomo (Noah Centineo) em sua forma gigante correndo no meio de uma cidade e o Gavião Negro (Aldis Hodge) voando com sua icônica maça nas mãos.

Já tínhamos visto que o Adão Negro não vai poupar ninguém (Imagem: Reprodução/Warner Bros)

O trecho exibido pela Warner Bros acaba depois de mais uma montagem de cenas quando alguém diz que heróis não matam pessoas, ao passo que o Adão Negro retruca com um sonoro “Bem, eu mato”, dando um soco tão forte em alguém que faz o indivíduo voar para longe e desaparecer de cena.

Todas essas sequências mostram bem o quanto o novo longa vai trazer um tom bem mais pesado para histórias de super-heróis, sobretudo ao mostrar um protagonista moralmente questionável e que oscila bastante no pêndulo entre herói e vilão.

A boa notícia é que devemos ver o trailer definitivo de Adão Negro em breve. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2022, o que significa que sua divulgação deve iniciar nos próximos meses.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.