Série do Pacificador ganha primeiras imagens em comercial da HBO Max

Série do Pacificador ganha primeiras imagens em comercial da HBO Max

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 20 de Setembro de 2021 às 11h12
Warner Bros

A HBO Max liberou as primeiras cenas de Pacificador, a série spin-off de O Esquadrão Suicida focada no personagem interpretado por John Cena. Em um comercial mostrando as próximas produções que chegam ao streaming, a empresa revelou alguns poucos segundos do seriado e deu a deixa do que podemos esperar do retorno do vilão.

O trecho em si é muito curto e serve muito mais como um miniteaser, mas já deixa claro que tanto o tom de comédia está de volta quanto a personalidade do Pacificador será tão desequilibrada quanto vimos no filme. O vilão chega a um café para se encontrar com outros membros da equipe de Amanda Waller (Viola Davis) e é questionado do porquê ele estar fantasiado — ao passo em que responde que o traje é um uniforme. Em outro trecho, Cena aparece atirando por baixo das próprias pernas e fazendo o símbolo da paz com seus disparos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

E a expectativa é que a série realmente repita a tônica vulgar do personagem que vimos no cinema, até porque o seriado também está sendo produzido por James Gunn, que deu vida a esse versão mais desbocada e insana do Esquadrão Suicida. Tanto que o próprio longa traz em sua cena pós-crédito a deixa para o seriado. 

Contudo, o que devemos esperar para a trama solo do Pacificador ainda é um mistério. As pistas que foram deixadas é que o vilão voltará à ação sob ordens mais uma vez de Amanda Waller, que o resgatou em Corto Maltese e mandou seus agentes cuidarem dele para que pudesse “salvar o mundo”. O ponto é que não sabemos que tipo de ameaça é essa, mas parece que ele seguirá sendo capaz de matar homens, mulheres e crianças em para proteger a paz.

Há pouco tempo, aliás, o próprio James Gunn revelou que devemos ter algumas participações especiais em Pacificador, incluindo de um personagem com quem ele interagiu em O Esquadrão Suicida. No entanto, tudo segue envolto ainda em muito mistério, já que poucos detalhes sobre a produção foram divulgados. Porém, mais novidades devem surgir durante o DC Fandome, evento da Warner dedicado a seus filmes, séries e jogos de super-heróis, que acontece no próximo mês de outubro — e sabemos que Pacificador será uma dessas atrações.

Fonte: HBO Max

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.