Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Criador dá mais detalhes sobre a temporada 2 da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2022 às 14h30

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, voltou a atualizar os fãs da série sobre o andamento da produção da temporada 2. E olha, ele não parece tão apressado assim para dar vida à continuação, não, já que reforçou relatos anteriores de que a estreia da segunda temporada da série sul-coreana ainda vai demorar muito tempo.

De acordo com Dong-hyuk, a trama ainda está na fase de pré-produção — ou seja, toda a trama ainda está sendo concebida e idealizada. Tanto é que o diretor explicou que escreveu apenas um documento de três páginas com ideias iniciais que serão a base para o roteiro dos novos episódios.

Continua após a publicidade

Hwang também revelou que Frontman, personagem que era o líder dos jogos, com certeza estará de volta na segunda temporada. " A humanidade será colocada à prova através dos jogos mais uma vez", contou o criador de Round 6. "Eu quero fazer a pergunta: é verdade que a solidariedade entre humanos é possível?".

Ainda são poucos os detalhes sobre a temporada 2 da série sul-coreana, mas a primeira temporada deixou algumas possibilidades em aberto, o que torna fácil imaginar o que pode acontecer.

Continua após a publicidade

A previsão de lançamento da segunda temporada de Round 6na Netflix é para 2023 ou ainda 2024, então você tem tempo de sobra para maratonar os primeiros episódios mais uma vez na Netflix.

Fonte: Screenrant