Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil | Personagens clássicos se encontram em clipe do novo filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Novembro de 2021 às 16h07

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

Faltam poucos dias para a chegada de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City e a Sony segue divulgando o filme, desta vez mostrando uma cena inédita. Nas imagens que foram publicadas neste final de semana, Leon Kennedy (Avan Jogia) se encontra com Lisa Trevor (Marina Mazepa) em uma união que, para quem conhece os games a fundo, parece prenunciar a aparição de outra criatura clássica.

A cena parece acontecer na delegacia de Raccoon City, um dos cenários clássicos de Resident Evil 2, game que serviu como principal inspiração para o diretor e roteirista Johannes Roberts (Medo Profundo). O longa, que estreia no Brasil em 2 de dezembro, deve unir as tramas dos dois títulos iniciais da franquia, com foco na infecção da cidade e nos monstros criados pela Umbrella Corporation.

Continua após a publicidade

A nova cena também marca o encontro de dois personagens que não participam dos mesmos arcos nos games. Enquanto Leon é um policial novato que chega a Raccoon City em seu primeiro dia de trabalho durante o desastre, Lisa Trevor é filha do arquiteto da mansão que serve como fachada para os experimentos biológicos da Umbrella; ela própria serviu como cobaia, mas, no filme, parece ter sua origem ligada ao orfanato da cidade, onde Claire (Kaya Scodelario) e Chris Redfield (Robbie Amell) cresceram.

Entre a suntuosa residência, as ruas da pequena cidade e o abrigo infantil se desenvolve a trama de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. No elenco, também estão Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker e Neal McDonough (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) como o cientista William Birkin.

A ideia é entregar uma adaptação mais próxima dos games, ainda que contando sua própria história, e passando longe do clima de ação visto na hexalogia original, produzida por Paul Anderson (Monster Hunter). Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem estreia exclusiva nos cinemas de todo o mundo, ainda sem data para ser disponibilizado em serviços de streaming.