Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especial do novo filme de Resident Evil destaca nova versão de Jill

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Outubro de 2021 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

Desde o início da semana, a Sony Pictures vem revelando uma série de especiais sobre os personagens centrais de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, e nesta sexta-feira (29) foi a vez de Jill Valentine (Hannah John-Kamen, de Homem-Formiga e a Vespa) receber o seu. Ela pode não estar usando seu uniforme com as clássicas ombreiras, mas, pelo menos, a clássica piada sobre o sanduíche está lá.

A referência aparece em uma cena curiosa, na qual os policiais dos S.T.A.R.S., o esquadrão de polícia de Raccoon City, aparecem em um momento de descontração em um restaurante. É uma das formas de mostrar um pouco mais da personalidade da protagonista, uma favorita dos fãs da série e que, na nova versão, parece assumir local de destaque ao lado de personagens como Leon (Avan Jogia) e Wesker (Tom Hopper).

Continua após a publicidade

Com o perdão do trocadilho, é o ator de The Umbrella Academy, inclusive, quem aparece ao lado de Kamen, citando a versão de Jill como “um pouco louca”, enquanto a atriz ressalta a lealdade e força da protagonista. As cenas também mostram um pouco do incidente da mansão que esconde um laboratório secreto de armas biológicas, um dos cenários de um filme que também será bastante focado na destruição da cidade de Raccoon City.

O longa dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo) quer se posicionar como uma adaptação mais fiel aos games, na comparação com a hexalogia de Paul Anderson (Monster Hunter). É, também, segundo o cineasta que também escreveu o roteiro, uma forma de mostrar um outro lado dos protagonistas e contar suas histórias de maneira diferente, com mais profundidade emocional e novos elementos.

O especial também exibe alguns segundos de cenas inéditas do filme, incluindo a aparição de uma ave infectada que, também, remete a um dos monstros clássicos dos jogos originais. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City também tem Robbie Amell (A Babá) no papel de Chris Redfield, Neal McDonough (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) como William Birkin e Kaya Scodelario (Maze Runner) interpretando Claire, que deve ser uma das protagonistas da trama.

Continua após a publicidade

O filme estreia no Brasil em 2 de dezembro, exclusivamente nos cinemas. Por enquanto, não existe previsão de chegada a serviços de streaming.