Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reboot de Demolidor no MCU já tem roteirista e produtor, diz site

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Maio de 2022 às 17h44

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Marvel

A tão esperada série do Demolidor dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) parece que finalmente vai sair do papel. Embora um anúncio oficial ainda não tenha acontecido, a Variety informa que a produção do reboot já começou.

De acordo com a revista estadunidense, fontes ligadas à nova série informam que ela vai ser destinada para o Disney+ e que Matt Corman e Chris Ord devem ficar responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva do novo seriado. Os dois já trabalharam juntos nas séries Inimigo Interno e The Brave.

Continua após a publicidade

E embora os dois não sejam grandes conhecidos do público, o simples fato de o Marvel Studios dar continuidade às histórias do Homem Sem Medo já é motivo para os fãs comemorarem. Os rumores sobre um reboot de Demolidor surgiram há alguns meses após a série aparecer em uma lista de produções futuras, mas não havia qualquer detalhe oficial sobre isso e tampouco indícios que sustentassem a história para além do boato.

Ao mesmo tempo, o retorno de Matt Murdock como o Demônio de Hell’s Kitchen já era dado como certo por muita gente, principalmente após o ator Charlie Cox aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como o advogado Matt Murdock. Além disso, em Gavião Arqueiro, Vincent D’Onofrio voltou a interpretar o Rei do Crime, reforçando a hipótese de que o universo construído na Netflix não seria inteiramente descartado.

Continua após a publicidade

Com a possibilidade de a série realmente sair do papel, aumentam também as chances de veremos esses personagens voltarem em outras histórias. Há quem aposte que Cox aparecerá em algum episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, já que os dois personagens são advogados e faria sentido esse encontro nos tribunais.

Além disso, a vindoura série Eco deve desenvolver o gancho deixado no fim de Gavião Arqueiro e talvez explorar mais o passado de Maya Lopez (Alaqua Cox) e sua relação com o próprio Rei do Crime.

Levando em conta que o Demolidor vai realmente ganhar uma nova série, trazer seus personagens para esses outros seriados é uma ótima forma de introduzi-los de vez no MCU. E, até lá, seguimos esperando por uma confirmação do Marvel Studios de que o Homem Sem Medo vem aí.

Fonte: Variety