Publicidade

Que horas Monstros no Trabalho estreia no Disney+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Julho de 2021 às 10h45

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

Um dos focos da Disney no momento é produzir conteúdos originais para o Disney+. Além de séries como Diário de uma Futura Presidente e Big Shot: Treinador de Elite, a empresa tem investido na memória afetiva dos assinantes com produções que fizeram muito sucesso na infância, num apelo claro à nostalgia dos mais velhos. Nessa pegada é que surgiu a ideia de Monstros no Trabalho, a nova série animada da Pixar para a plataforma de streaming.

Leia mais sobre Monstros no Trabalho:

Continua após a publicidade

Derivada de Monstros S.A., a animação se passa um dia após o fim do primeiro filme, lançado em 2001, e traz de volta os icônicos personagens Mike Wazowski e James P. Sullivan. A série acompanha a nova fase da Monsters Inc., agora que a companhia tem o objetivo de alimentar Monstrópolis com energia derivada de risos de crianças, não mais de sustos.

Nesse contexto, o programa dará boas-vindas a novos personagens, entre eles o protagonista do show: Tylor Tuskmon, um jovem monstro ansioso que se formou no topo de sua classe na Universidade de Monstros e sempre sonhou em se tornar um Assustador até conseguir um emprego na Monsters Inc. No entanto, seu sonho vai por água abaixo quando ele descobre que o piso que sempre sonhou em trabalhar é agora movido a risadas.

Continua após a publicidade

Assim como Mike e Sulley, Tylor agora precisa recomeçar de baixo, literalmente: temporariamente transferido para o MIFT (Monsters, Inc. Facilities Team), uma espécie de equipe de instalações da empresa, ele deve trabalhar ao lado de um monte de mecânicos desajustados ao mesmo tempo em que treina para se tornar um funcionário do Piso do Riso, surpreendendo seus maiores ídolos com seus talentos em piadas e brincadeiras.

Quando Monstros no Trabalho será lançado?

A estreia de Monstros no Trabalho é impactada diretamente com a decisão do streaming de lançar episódios novos na plataforma às quartas-feiras, como chamamos aqui no Canaltech de "Efeito Loki". Prevista anteriormente para o último dia 2 de julho, a série exclusiva da Pixar foi adiada por conta do novo formato de lançamentos e terá os dois primeiros episódios disponibilizados diretamente no acervo digital, sem taxas extras.

Continua após a publicidade

Monstros no Trabalho será lançado no Brasil na quarta-feira, 7 de julho, às 4h (horário de Brasília). Para os demais fusos, Monstros no Trabalho estreia nos seguintes horários:

  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)
Continua após a publicidade

Os demais episódios serão disponibilizados semanalmente, às quartas-feiras, somente no Disney+, no mesmo horário. Monstros S.A. e Universidade Monstro já estão disponíveis no streaming.