Publicidade

Mike e Sully estão de volta em primeiro trailer de Monstros no Trabalho

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 22h00

Link copiado!

Captura de Tela / Canaltech
Captura de Tela / Canaltech

Falta muito pouco para Mike Wazowski e James P. Sullivan voltarem para as telas: Monstros no Trabalho (Monsters at Work, no idioma original) ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (10), mostrando como a Monstros S/A está funcionando após o final do primeiro filme, em que a empresa decide abandonar a ideia de tirar energia de sustos e decide arrancar risadas de crianças. Assista acima.

Em janeiro desse ano, Billy Crystal, ator de Harry e Sally - Feitos Um para o Outro e voz original de Mike Wazowski em Monstros S.A. e Universidade Monstro, revelou que retornaria para o elenco da série animada exclusiva do Disney+ ao lado de John Goodman, voz original de Sully. A série de comédia se passa logo após os eventos do primeiro filme, lançado em 2001, quando a Monstros S/A está em fase de transição para a coleta de energia.

Continua após a publicidade

Nesse contexto, novos personagens são inseridos ao mesmo tempo que diversos rostos monstruosos e queridos do primeiro filme também retornam. Entre os confirmados no elenco há Bob Peterson, que reviverá a secretária Roz; Jennifer Tily, que retorna para seu papel de Celia Mae, a namorada de Mike; e John Ratzenberger, que dará vida ao icônico Homem das Neves. Não há confirmação se Randall Boggs reaparecerá na trama, mas os fãs esperam que o antagonista reapareça em algum momento.

A série, como o trailer já adianta, focará em Mike e Sully como gestores da Monstros S/A e a contratação de novos monstros — principalmente Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um jovem talentoso que está animado para ganhar a carreira assustando crianças, mas agora precisa lidar com a nova realidade da empresa. Além dele, Alanna Ubach (Cutter), Lucas Neff (Duncan), Mindy Kailing (Val Little), Henry Winkler (Fritz), entre outros nomes também compõem o novo elenco de voz. Confira a imagem de divulgação dos novos personagens abaixo:

Continua após a publicidade

Quanto ao número de episódios e processo de gravação, Billy Crystal já foi um pouco mais econômico nas palavras em uma entrevista dada em janeiro, mas ainda deu alguns detalhes. "Fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns eu consegui fazer em casa e outros em um estúdio muito deserto em Burbank. Ser o único no local foi um pouco estranho. Mas estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons", relatou, ainda revelando que de acordo com os roteiros, os episódios parecem durar meia hora.

Monsters at Work estreia no Disney+ em 2 de julho e seguirá o formato semanal de lançamentos do streaming. A série chega como forma de celebrar os 20 anos de lançamento do primeiro filme, em 2001. O longa chegou a ganhar uma prequela em 2013 com Universidade Monstros, que explora o início da amizade de Mike e Sully na Faculdade de Sustos. Ambos filmes estão disponíveis no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: Disney TV Animation News