Publicidade

Pixar Popcorn | Coleção de curtas com personagens dos filmes chegará ao Disney+

Por| 20 de Janeiro de 2021 às 18h00

Link copiado!

Pixar
Pixar

A Disney anunciou nesta quarta-feira (20) uma nova coleção de curtas intitulada Pixar Popcorn, com cada filme focado em um dos personagens coadjuvantes de seus filmes. A novidade foi contada por meio das redes sociais dos estúdios:

A notícia vem a público poucos meses após os anúncios realizados no Disney Investor Day 2020, em que a companhia revelou diversas novas produções sobre personagens já introduzidos nos cinemas. Entre eles estavam séris sobre a Princesa Tiana, de A Princesa e o Sapo, Baymax, de Operação Big Hero, e a cidade de Zootopia entre outras.

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, o foco da The Walt Disney Company no momento parece mesmo ser o Disney+. As novidades recentes deixam bem claro que a empresa e os estúdios estão dispostos a tornar a plataforma de conteúdo a mais atrativa do setor, alimentando o catálogo já repleto de clássicos com novas séries e filmes originais e exclusivos para o streaming.

Continua após a publicidade

A coletânea Pixar Popcorn apresentará nomes que já conhecemos das franquias Toy Story, Procurando Nemo, Carros, Os Incríveis e dos mais recentes lançamentos dos estúdios, como Soul e Viva - A Vida é uma Festa. Vale destacar que, diferente de produções como The Mandalorian, WandaVision e High School Musical: O Musical: A Série, o título terá todos os episódios disponíveis numa estreia única, em 22 de janeiro.

Ainda não foi divulgado ao certo quantas curtas formarão a coletânea, mas no teaser é possível conferir nove títulos ao todo que viajam pelos sucessos do estúdio, são eles: Dancing With the Cars, Unparalleled Park, Soul of the City, Cookie Num Num, Chore Day: The Incredibles Way, Dory Finding, A Day in Life of the Dead, To Fitness and Beyond e Fluffy Stuff with Ducky and Bunny.

Fonte: ScreenRant