Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando começa a venda de ingresso para 007 Sem Tempo para Morrer?

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Setembro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Universal Pictures
Divulgação/Universal Pictures
James Bond

Depois de ter sido adiado diversas vezes por causa da pandemia de covid-19, o novo 007: Sem Tempo para Morrer finalmente chega aos cinemas no próximo dia 30 de setembro. E os fãs vão poder se preparar para a última missão de Daniel Craig como o espião mais famoso do mundo um pouco antes, já que os ingressos para o longa entram em pré-venda já a partir do próximo dia 23 de setembro.

A venda antecipada põe fim à espera de quase um ano e meio para o lançamento do longa. Sem Tempo para Morrer estava previsto inicialmente para estrear em abril de 2020, mas a pandemia mudou os planos do estúdio, que ainda tentou disponibilizar a aventura nos meses seguintes, mas sem sucesso. Foi só com o avançar da vacinação em todo o mundo e a reabertura gradual dos cinemas que James Bond vai finalmente encarar sua próxima missão.

Continua após a publicidade

E a expectativa em torno do filme é muito alta justamente por ser, como mencionado, a despedida de Daniel Craig do papel. O ator entrou na franquia em Cassino Royale, em 2006, e se tornou o intérprete mais longevo da franquia. Não por acaso, a Universal preparou uma série de homenagens nesta despedida, incluindo um documentário.

Além disso, espera-se que Sem Tempo para Morrer aproveite o ensejo para apresentar o substituto de Bond — ou a substituta, já que tudo indica que esse posto deve ser ocupado por Nomi, personagem vivida por Lashana Lynch. Só que isso não deve acontecer sem que o protagonista tenha que enfrentar um grande vilão. No caso, isso fica a cargo de Lyutsifer Safin (Rami Malek), que chega não apenas para desafiar Bond, mas também para trazer o passado de sua namorada, Madeleine Swann (Léa Seydoux), à tona.