Quando começa a venda de ingresso para 007 Sem Tempo para Morrer?

Quando começa a venda de ingresso para 007 Sem Tempo para Morrer?

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 17 de Setembro de 2021 às 12h00
Divulgação/Universal Pictures

Depois de ter sido adiado diversas vezes por causa da pandemia de covid-19, o novo 007: Sem Tempo para Morrer finalmente chega aos cinemas no próximo dia 30 de setembro. E os fãs vão poder se preparar para a última missão de Daniel Craig como o espião mais famoso do mundo um pouco antes, já que os ingressos para o longa entram em pré-venda já a partir do próximo dia 23 de setembro.

A venda antecipada põe fim à espera de quase um ano e meio para o lançamento do longa. Sem Tempo para Morrer estava previsto inicialmente para estrear em abril de 2020, mas a pandemia mudou os planos do estúdio, que ainda tentou disponibilizar a aventura nos meses seguintes, mas sem sucesso. Foi só com o avançar da vacinação em todo o mundo e a reabertura gradual dos cinemas que James Bond vai finalmente encarar sua próxima missão.

Daniel Craig já tem data para se despedir do papel que carregou ao longo dos últimos 15 anos (Imagem: Reprodução/Universal Pictures)

E a expectativa em torno do filme é muito alta justamente por ser, como mencionado, a despedida de Daniel Craig do papel. O ator entrou na franquia em Cassino Royale, em 2006, e se tornou o intérprete mais longevo da franquia. Não por acaso, a Universal preparou uma série de homenagens nesta despedida, incluindo um documentário.

Além disso, espera-se que Sem Tempo para Morrer aproveite o ensejo para apresentar o substituto de Bond — ou a substituta, já que tudo indica que esse posto deve ser ocupado por Nomi, personagem vivida por Lashana Lynch. Só que isso não deve acontecer sem que o protagonista tenha que enfrentar um grande vilão. No caso, isso fica a cargo de Lyutsifer Safin (Rami Malek), que chega não apenas para desafiar Bond, mas também para trazer o passado de sua namorada, Madeleine Swann (Léa Seydoux), à tona.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.