Despedida de Daniel Craig de 007 vira documentário; saiba como assistir de graça

Despedida de Daniel Craig de 007 vira documentário; saiba como assistir de graça

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 01 de Setembro de 2021 às 15h10
MGM

Pegando carona na estreia de 007: Sem Tempo para Morrer e na despedida de Daniel Craig do papel de James Bond, a MGM preparou um documentário especial para relembrar e homenagear a passagem do ator pelo papel nos últimos 15 anos. Batizado de Ser James Bond, o especial é gratuito e está disponível no Apple TV por tempo limitado, bastando apenas ter um ID Apple.

De acordo com o estúdio, o conteúdo ficará disponível somente entre os dias 7 de setembro e 7 de outubro, servindo como uma espécie de prévia para o lançamento do novo longa, que chega aos cinemas do Brasil no próximo dia 30 de setembro. A retrospectiva de 45 minutos também traz várias entrevistas com Craig, que fala sobre como foi o período vivendo como o espião mais famoso do mundo.

Além disso, o especial conta com várias imagens inéditas dos últimos filmes, de Cassino Royale até o novo Sem Tempo para Morrer, o que faz da produção algo imperdível para os fãs da franquia. E pelo que o trailer destaca, o material é bastante franco inclusive com as polêmicas em torno do ator, que foi bastante contestado pelo público quando teve seu nome anunciado, que demorou a aceitá-lo como o novo James Bond por sua abordagem mais bruta e menos clássica, como a apresentada pelos antecessores.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por isso mesmo, trata-se de uma homenagem bastante digna, já que Craig é o ator que encarnou James Bond por mais tempo, à frente de Roger Moore (13 anos) e Pierce Brosnan (10 anos). Assim, é muito interessante conferir um pouco dos bastidores desse período e as transformações do próprio ator à medida que a série avançava. Além disso, há depoimentos de parte da equipe responsável pela série, incluindo os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

As falas foram registradas durante as filmagens do novo longa, ou seja, antes de todos os adiamentos causados pela pandemia da COVID-19 e que forçaram o estúdio a alterar a estreia quatro vezes.

Fonte: MGM

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.