Publicidade

Qual a história de La Brea: A Terra Perdida?

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2022 às 18h10

Link copiado!

NBC
NBC

A série La Brea: A Terra Perdida, uma produção de drama e ficção científica original da NBC já disponível no Globoplay, também vai estrear na TV Globo. A trama conta com 10 episódios no total, e os cinco primeiros estreiam no começo de setembro na TV aberta.

La Brea: A Terra Perdida é criada por David Appelbaum e estreou fora do Brasil em 2021, conquistando números altos de audiência. Com isso, a série já foi renovada para uma segunda temporada, que deve ser lançada ainda em 2022, e finalmente chegou ao nosso país. Mas qual é a história de La Brea?

Continua após a publicidade

Sobre o que é La Brea: A Terra Perdida?

A série La Brea: A Terra Perdida, já disponível no Globoplay, é a mistura perfeita de drama e ficção científica. A produção conta a história de uma família que foi separada após uma cratera se abrir misteriosamente na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Quando esse fenômeno misterioso acontece, metade da família é transportada para um mundo primitivo com um grupo de outras pessoas desconhecidas. Agora, eles precisam não só fazer de tudo para sobreviver, como também descobrir como voltar para casa e à normalidade, na medida do possível.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer de La Brea: A Terra Perdida.

La Brea: A Terra Perdida estreia seus cinco primeiros episódios na Sessão Globoplay na sexta-feira, dia 2 de setembro, na TV Globo. Mas a primeira temporada completa você já pode conferir completa no Globoplay.