Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeira imagem de Ms. Marvel revela visual e novos poderes da heroína

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 18h30

Link copiado!

Reprodução / Marvel Comics
Reprodução / Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

O vazamento de uma imagem promocional de Ms. Marvel revelou como vai ser o visual final da personagem na mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) no Disney+. Mais do que isso, a foto também parece antecipar uma mudança nos poderes da heroína.

Em termos estéticos, o uniforme usado pela atriz Iman Vellani está bem parecido com aquele que Kamala Khan usa nos quadrinhos, com a diferença de que as botas azuis foram substituídas por um par de tênis. De resto, temos o mesmo padrão de cores e o símbolo do raio bastante estilizado — até mesmo o lenço estará presente na versão em live-action.

Continua após a publicidade

Por outro lado, um detalhe na mão esquerda da heroína chamou bastante atenção. Isso porque, nos quadrinhos, a Ms. Marvel não é capaz de criar construtos, luz cristalizada ou coisa parecida, como é possível ver na imagem. Nos gibis, os seus poderes são de superelasticidade, o que permite que ela estique seus membros para salvar alguém ou até mesmo fazer com que sua mão cresça para dar um megasoco em um inimigo.

Ainda não se sabe se ela vai aparecer na série com sua notória elasticidade e mais essa capacidade de cristalizar a luz ou se simplesmente vai ganhar novas habilidades no MCU. Ainda assim, essa mudança deixou todo mundo intrigado, pois a Marvel até agora não fez nenhuma alteração tão drástica quanto essa em nenhum de seus personagens.

Continua após a publicidade

Uma das possibilidades levantadas pelos fãs é que isso aconteceu para equilibrar as forças em relação à Capitã Marvel e à Monica Rambeau, já que as três estarão juntas em The Marvels, que chega aos cinemas no fim de 2022. Outra aposta seria abrir caminho para o Senhor Fantástico em Quarteto Fantástico e, assim, impedir que Kamala Khan e Reed Richards tenham os mesmos poderes nos filmes.

Criada em 2014 nas páginas de Ms. Marvel #1, Kamala Khan é uma jovem garota muçulmana que é fã dos heróis e que desenvolve poderes após descobrir ter parte de DNA inumano. Com isso, ela ganha a capacidade de mudar a forma do seu corpo — o que lhe dá poderes elásticos, além de poder mudar até mesmo sua aparência. Diante disso, ela adota o nome de Ms. Marvel inspirada em Carol Danvers.

Por causa dessa origem, não há bem como saber como será a adaptação feita no MCU. A tentativa de introduzir os inumanos nesse universo foi um fracasso e é muito pouco provável que o Marvel Studios queira fazer com que a Ms. Marvel seja relacionada ao grupo de alguma forma.

Continua após a publicidade

Ms. Marvel ainda não tem data para chegar ao Disney+. A previsão inicial era que a série estreasse ainda em 2021, mas o recente anúncio de que o primeiro episódio de Gavião Arqueiro será lançado somente no dia 24 de novembro, muito provavelmente só veremos Kamala em ação em 2022.

Fonte: MCU Facility (Twitter)