Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Marvels | Sequência de Capitã Marvel 2 terá equipe de super-heroínas

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Maio de 2021 às 13h38

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Com o intuito de celebrar os filmes já lançados e toda a trajetória dos nossos super-heróis favoritos até aqui, a Marvel lançou nesta segunda-feira (3) um vídeo comemorativo aos fãs, também revelando títulos oficiais e datas de lançamentos dos títulos que virão a seguir. Uma das novidades, no entanto, é um nome novinho em folha para a sequência de Capitã Marvel, que indica um protagonismo feminino e uma equipe de heroínas: The Marvels.

Brie Larson está de volta como Carol Danvers, que agora conta com a companhia de Monica Rambeau, que apareceu em WandaVision, e a jovem Kamala Khan, a Ms. Marvel, cuja série autônoma deve chegar ainda neste ano ao Disney+. Além disso, o longa contará com uma nova diretora, Nia DaCosta, que trará o senso de humor que a sequência precisa após a má recepção da crítica em 2019.

Continua após a publicidade

Já haviam certos rumores que indicavam que Capitã Marvel 2 seria uma espécie de Capitão América: Guerra Civil, reunindo diversas heroínas na tela e prometendo muitas cenas de ação e dinâmicas incríveis. Agora que o título oficial foi enfim anunciado, parece que esse crossover será ainda mais promissor e com um nome bem adequado para essa proposta.

Outro nome envolvido no projeto é o de Megan McDonnell, que escreveu para WandaVision e assinará o roteiro de The Marvels. Os demais detalhes da produção e enredo ainda são muito escassos, embora haja rumores sobre um possível vilão da trama.

Continua após a publicidade

The Marvels vai estrear nos cinemas em 11 de novembro de 2022; as filmagens devem iniciar em breve.

Fonte: Collider