Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ms. Marvel aparece com novo traje em imagens do set de gravação

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2021 às 19h20

Link copiado!

Reprodução / Marvel Comics
Reprodução / Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Novas imagens do set de Ms. Marvelfazem referência a um dos elementos-chave dos quadrinhos. De acordo com uma publicação realizada no Twitter pelo fã-site de Iman Vellani, a pequena heroína usará um traje semelhante ao de Carol Danvers/Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. Confira:

Não se sabe ao certo o contexto da cena filmada, mas vale lembrar que ela traz referência a Nada Normal, a Graphic Novel que mostra quando Kamala Khan descobre seus poderes de transformação e, inconscientemente transforma-se em Ms. Marvel. O traje utilizado pela atriz no set lembra a roupa utilizada pela personagem nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Ms. Marvel é criada por G. Willow Wilson e Adrian Alphona, quando Kamala Khan teve sua primeira aparição nas HQs em 2014. Kamala se tornou uma dos personagens mais populares da Marvel, até mesmo aparecendo em projetos animados como Marvel Rising e o game Marvel's Avengers da Square Enix.

No ano passado, durante o Disney Investor Day, Kevin Feige compartilhou uma prévia do que vem por aí no futuro de Kamala Khan e a série exclusiva para o Disney+. O executivo confirmou as filmagens da série Ms. Marvel e adiantou que a protagonista Iman Vellani fará parte de Capitã Marvel 2, assim como Monica Rambeau (Teyonah Parris), que deu as caras em sua forma adulta em WandaVision. Confira abaixo o vídeo liberado na ocasião, com imagens inéditas da série:

Continua após a publicidade

Fonte: CBR