Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pretendente Surpresa: Conheça o dorama que todo mundo está assistindo na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2022 às 10h00

Link copiado!

Kross Pictures
Kross Pictures
Tudo sobre Netflix

Depois do sucesso de Round 6, uma nova produção sul-coreana está conquistando os assinantes da Netflix: Pretendente Surpresa. O dorama, que conta com uma temporada, já está na lista das séries mais assistidas da plataforma de streaming.

A série romântica é baseada em uma webtoon de mesmo nome, e o lançamento dos episódios vem acontecendo de forma gradual, deixando os fãs ansiosos todas as semanas até o fechamento da história.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Pretendente Surpresa?

Pretendente Surpresa é uma série que se passa na vida amorosa de dois casais. O primeiro deles é composto por Shin Ha-ri, uma pesquisadora alimentícia que entra em um esquema de encontros e acaba saindo com o presidente da empresa em que trabalha, Kang Tae-moo (Ahn Hyo-Seop). Já o segundo casal é formado pela melhor amiga de Ha-ri, Jin Young-seo (Seol In-ah), e o secretário de Tae-moo, Cha Sung-hoon (Kim Min-kyu).

A série sul-coreana começa quando Shin Ha-Ri, que está há muito tempo solteira, fica desolada ao saber que o seu "crush" de anos agora está namorando. É quando ela decide pedir ajuda para Jin Young-seo. A amiga, então, pede para que ela vá a um encontro às cegas se passando por ela.

Continua após a publicidade

A ideia de Shin, inicialmente, era dispensar o rapaz, mas ela acaba descobrindo que ele é ninguém menos que o CEO da empresa em que trabalha, e isso acaba mudando seus planos.

"Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela", diz a sinopse oficial de Pretendente Surpresa. Então, a série promete trazer muitos encontros desastrosos e bem-sucedidos, cenas de romance dignas de comédias românticas que já estamos acostumados, e um toque de humor.

Continua após a publicidade

Assinantes estão adorando Pretendente Surpresa

Até o fechamento desta matéria, Pretendente Surpresa está na segunda colocação no ranking mundial de séries de língua não-inglesa na Netflix, ficando atrás apenas da espanhola Elite. A série alcançou essa marca em 35 países das Américas, Europa, África, Ásia e Oceania. Caso a trama continue nesse ritmo, ela pode alcançar recordes importantes para a Coreia do Sul, como foi o que aconteceu com Round 6ou ainda o filme Parasita.

Pretendente Surpresa tem 12 episódios que serão lançados semanalmente até o dia 9 de maio. A série é uma das estreias mais badaladas do mês de abril e já está disponível na Netflix para você começar a sua maratona.