Publicidade

Pinóquio estreia no Disney+ nesta quinta (08)

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2022 às 09h55

Link copiado!

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+
Tudo sobre Walt Disney Company

Os fãs de Pinóquiojá podem comemorar, porque o live action do boneco de madeira chega nesta quinta-feira, 8, ao Disney+. Dirigido por Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), o filme reconta a história do brinquedo, criado por Gepetto, que ganha vida e se envolve em vários problemas.

E por falar em Gepetto, neste live action ele é interpretado por Tom Hanks, que em 2022 também brilhou como o empresário ganacioso de Elvis Presley no longa Elvis. Além dele, Joseph Gordon-Levitt será responsável por dublar o protagonista e Cynthia Erivo dará voz à Fada Azul.

Continua após a publicidade

Completam o time, Luke Evans como o cocheiro, Lorraine Bracco como Sofia (a gaivota), e outros atores como Kyanne Lamaya, Giuseppe Battiston e Lewin Lloyd.

O que esperar do live action de Pinóquio?

Vindo da Disney, já é de se esperar muita magia e efeitos visuais bem executados. O trailer entrega que o longa promete ser bastante fiel ao filme original de 1940, mostrando o amor de Geppetto por sua criação e a saga que ele enfrentará para salvá-lo. A novidade ficou por conta da gaivota Sofia, que, no live action, ganhará mais destaque.

Continua após a publicidade

Por que Pinóquio estreia hoje?

Não é atoa que a Walt Disney Company resolveu estrear Pinóquio hoje, dia 8 de setembro. O lançamento faz parte do Disney+ Day, um dia especial em que a empresa do Mickey promove um evento que, além de entregar experiências únicas aos assinantes, também divulga seus principais lançamentos.

O evento é parte da D23 Expo: The Ultimate Disney fan Event, que acontece na Califórnia.

Continua após a publicidade

Vale a pena assistir ao live action de Pinóquio?

Com quase duas horas de duração, o novo filme da Disney tem grandes chances de agradar os fãs — e até os novos espectadores. Trazendo um elenco de peso e um diretor de renome, vale a pena dar uma chance.

Pinóquioestá disponível no Disney +.