Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elvis | Onde assistir ao filme no streaming?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Setembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O filme Elvis, que conta a história do rei do rock, finalmente chegou ao streaming. O longa estreou na HBO Max na sexta-feira, dia 02 de setembro, e já está disponível para todos os assinante assistirem. Além disso, ele pode ser visto na Claro TV+ e alugado em plataformas digitais como Apple TV e Prime Video.

Dirigido por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, a cinebiografia foi um sucesso de bilheteria e arrecadou aproximadamente R$18 milhões só no Brasil.

Continua após a publicidade

Contando com um orçamento de aproximadamente US$ 85 milhões, o longa também tem feito sucesso com a crítica. No Rotten Tomatoes —um dos principais agregadores de notas de séries e filmes — Elvis conquistou 78% de avaliação positiva da crítica especializada e 94% da crítica popular.

Sobre o que é o filme Elvis?

Lançado nos cinemas em julho de 2022, Elvis conta a vida de Elvis Presley, desde sua infância pobre até o estrelato, passando, claro, pela decadência do artista ao final de sua vida.

Continua após a publicidade

A trama é contada do ponto de vista de Tom Parker, interpretado por Hanks, o empresário bonachão e controlador que manteve uma relação profissional um tanto quanto tóxica com Elvis por 20 anos.

No longa, além de Butler dar vida ao astro em uma elogiada atuação, ele também canta, toca e dança, deixando seu Elvis ainda mais completo.

Além dele e de Tom Hanks, completam o elenco Olivia DeJonge, Yola Quartey, Luke Bracey, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., entre outros.

Continua após a publicidade

Vale a pena assistir Elvis no streaming?

Com mais de duas horas de duração, Elvis faz valer o tempo longo de tela. Mesclando imagens reais do rei do rock, a obra entrega boas atuações e uma história que mexe com o espectador.

Elvisestá disponível na HBO Max e na Claro TV+. Além disso, você pode alugá-lo no Prime Video, Apple TV e Microsoft Store.