Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Thor: Amor e Trovão chega ao Disney+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Agosto de 2022 às 14h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Os fãs do Deus do Trovão já podem comemorar, pois o Disney+ divulgou a data em que Thor: Amor e Trovão chega ao seu catálogo. Será no dia 8 de setembro, conhecido também como Disney+ Day.

Para comemorar a estreia do filme na plataforma, a empresa do Mickey divulgou um novo teaser de 30 segundos que entrega as principais aventuras que o herói enfrenta no longa.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Thor: Amor e Trovão estreou nos cinemas no dia 7 de julho, pouco mais de dois meses atrás, e a data para a chegada ao streaming foi escolhida para casar com o Disney+ Day, dia em que a empresa promove um evento que entrega experiências únicas aos assinantes e ainda divulga seus principais lançamentos.

O evento é parte da D23 Expo: The Ultimate Disney fan Event, que acontece na Califórnia.

O que esperar de Thor: Amor e Trovão?

Continua após a publicidade

Quem ainda não viu o filme do herói pode esperar um enredo divertido, com boas piadas e boas cenas de ação, mas que não se aprofunda tanto na história. Dirigido por Taika Waititi, o longa é mais um filme do MCU que veio para entreter os fãs.

O longa traz Chris Hemsworth como protagonista e ainda Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, e outros nomes de peso no elenco.

Sucesso nas bilheterias

Continua após a publicidade

Se Thor: Amor e Trovão fizer no Disney+ um sucesso similar ao que fez no cinema, o streaming pode ficar animado. Isso porque o longa arrecadou US$700 milhões (R$ 3,5 bilhões) e se tornou a sexta maior bilheteria do ano, até o momento.

Além de conquistar os fãs, o filme também teve uma repercussão positiva da crítica especializada. No Rotten Tomatoes—um dos principais sites especializados em filmes e séries— o longa recebeu 65% de avaliações positivas dos especialistas e 77% dos usuários comuns. Resta esperar para ver qual será a repercussão no streaming.