Novos pôsteres de Venom: Tempo de Carnificina têm simbiontes saindo no soco

Novos pôsteres de Venom: Tempo de Carnificina têm simbiontes saindo no soco

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2021 às 11h58
Divulgação/Sony Pictures

Venom: Tempo de Carnificina acaba de ganhar alguns novos pôsteres que mostram um pouco mais daquilo que a gente pode esperar do próximo longa do simbionte. E o que as novas artes promocionais destacam é justamente a relação quase intrínseca entre os dois alienígenas gosmentos e a conexão entre Venom e o vilão Carnificina.

O primeiro pôster é justamente aquilo que a gente quer ver: os dois personagens caindo na porrada. Temos a dupla se encarando para deixar bem clara a rivalidade existente entre eles. De quebra, ainda é possível ver que o filme vai trazer toda a estética dos quadrinhos dos anos 1990, apostando em uma abordagem mais “radical” dos personagens. Tanto que foi esse excesso de dentes, bocarras, línguas e dedos pontiagudos que colocou Venom no panteão dos queridinhos da Marvel.

Pancadaria entre os simbiontes será ao melhor estilo gibi dos anos 90 (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

Já o segundo pôster é um pouco menos agressivo, mas destaca bem a relação entre herói e vilão. Como podemos ver na imagem, Venom e Carnificina são basicamente um só e isso ilustra bem a origem dos simbiontes — e é algo que veremos no filme, com o serial killer Cletus Kasady conseguindo chegar ao alienígena e, assim, virando uma espécie de filho do Venom.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A chegada das novas imagens vêm na sequência do mais recente adiamento de Venom: Tempo de Carnificina. Na semana passada, a Sony Pictures confirmou a quarta alteração na data de estreia do longa, que agora chegará aos cinemas somente em 15 de outubro. O filme dirigido por Andy Serkis estava planejado inicialmente para o ano passado, mas a pandemia da COVID-19 forçou uma mudança de cronograma para junho de 2021 e, depois, para setembro. Agora, com o aumento dos casos relacionados à variante Delta, o estúdio optou por empurrar mais uma vez.

Filme vai tratar da relação intrínseca entre os dois personagens (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

E pode ser que toda essa demora valha a pena — principalmente com a possibilidade de Tempo de Carnificina estabelecer de vez o Aranhaverso da Sony. Isso porque, na semana passada, o diretor de Morbius deu a entender que o filme do Vampiro-Vivo vai ter uma participação de Venom e do Abutre, o que indica que os planos de criar um universo cinematográfico em torno dos vilões do Homem-Aranha pode estar mesmo a caminho.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.