Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Morbius | Diretor dá spoiler e revela retorno de outros vilões do Homem-Aranha

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 18h30

Link copiado!

sony
sony

Você pode até ter esquecido dele, mas o filme do vilão Morbius segue em desenvolvimento. A Sony ainda quer criar seu universo cinematográfico de heróis e vilões do Homem-Aranha e, com isso, o longa protagonizado pelo Vampiro-Vivo segue no cronograma. Só que o diretor da adaptação deixou escapar um enorme spoiler, indicando que vamos ter outros personagens bastante conhecidos aparecendo na história.

Em entrevista ao site sueco Moviezine, Daniel Espinosa deixou escapar que os atores Michael Keaton e Tom Hardy estão no elenco ao lado de Jared Leto. Com isso, ele confirmou que o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o próprio Venom vão aparecer ao lado de Morbius em algum momento da trama. No entanto, ele não especificou se serão apenas participações pontuais ou se vão desempenhar um papel relevante em toda a história.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Keaton já tinha aparecido no primeiro e único trailer de Morbius divulgado até agora, mas a impressão deixada na época era que o Abutre iria dar as caras apenas em uma cena ou outra como forma de ambientar o Vampiro-Vivo no mesmo universo do Homem-Aranha que a gente conhece — embora a própria Sony já tenha destacado que o longa está fora do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Contudo, o fato de o diretor citar nominalmente o ator dá a entender que a sua participação vai ser bem maior que essa ponta.

O mesmo vale para Venom, que é o nome mais forte desse Aranhaverso da Sony até agora. Por mais que muita gente especulasse que ele também poderia aparecer em Morbius, a confirmação feita por Espinosa foi uma grande surpresa, ainda mais levando em conta que o simbionte está prestes a retornar aos cinemas com Tempo de Carnificina.

Isso tudo traz um novo holofote para o filme. A possibilidade de vermos um grande crossover com vilões do Homem-Aranha é algo que deixa tudo bem mais interessante, ainda mais se levarmos em consideração que Morbius estreia em janeiro de 2022, ou seja, pouco tempo depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Embora os dois longas sejam produzidos por estúdios diferentes, não há como negar a conexão existente entre eles e pode ser que os eventos do Cabeça de Teia no multiverso impliquem em algo no Aranhaverso da Sony.

Continua após a publicidade

Fonte: Moviezine