Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shang-Chi | Novo teaser mostra mais da luta entre Wong e Abominável

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 12h21

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

A Marvel divulgou nesta quinta-feira (12) um novo teaser para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o próximo filme a integrar seu universo cinematográfico e que vai trazer todo o misticismo oriental e as artes marciais para o mundo dos super-heróis. E por mais que não entregue nenhuma grande novidade na história, o vídeo nos mostra um pouco mais da inesperada luta entre o vilão abominável e o mago Wong.

O contexto dessa batalha ainda não está claro, mas parece mesmo que os dois vão se enfrentar no que parece ser uma arena de lutas clandestinas na qual o próprio Shang-Chi vai participar. Por isso, por mais interessante e divertido que seja ver esses dois personagens dando as caras, é muito provável que a interação entre eles se limite apenas a essa batalha e que apareça muito mais como um easter eggdo que como algo realmente relevante para a trama.

Continua após a publicidade

Além disso, o teaser mostra um pouco mais da luta entre o protagonista e Punho de Navalha. Trata-se do mesmo confronto no ônibus que vem sendo mostrado desde o primeiro trailer, mas agora temos um pouco mais da reação das pessoas comuns diante de toda essa maluquice. E é nesse ponto que a personagem da atriz Awkwafina se destaca.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o primeiro filme de origem da Marvel desde 2019, quando o estúdio apresentou Capitã Marvel no hiato entre Vingadores: Guerra Infinitae Ultimato. E a chegada do Mestre do Kung-Fu é também um novo passo na recém-iniciada Fase 4. No entanto, vamos ter que esperar até o dia 3 de setembro para saber como ele se conecta ao multiverso que acabamos de ver nascer.

Fonte: Marvel Studios