Publicidade

Shang-Chi | Marvel confirma retorno de Wong e Abominável no filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Desde que o último trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi divulgado, muito tem se especulado se os personagens que aparecem lutando em uma arena em uma das cenas são mesmo o vilão Abominável e o feiticeiro Wong, companheiro do Doutor Estranho. E eis que o próprio chefão do Marvel Studios veio a público confirmar que são eles mesmos que aparecem rapidamente no vídeo.

Em entrevista ao site Rotten Tomatoes, Kevin Feige confirmou que os dois personagens estão de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Segundo ele, é muito interessante ver personagens que estavam há tanto tempo afastados das telas reaparecendo e sendo reconhecidos pelos fãs.

Continua após a publicidade

Nem tanto no caso de Wong, que apareceu rapidamente em Vingadores: Ultimato, mas a última vez que a gente viu o Abominável foi em O Incrível Hulk, de 2008 — nada menos do que o segundo filme do MCU. Desde então, o vilão nunca mais deu as caras e foi uma enorme surpresa vê-lo em ação em Shang-Chi, ainda que ninguém saiba exatamente o contexto da pancadaria.

Por outro lado, o retorno do monstro já era esperado para breve, já que a própria Marvel já tinha confirmado que ele estaria na série da Mulher-Hulk, que chega ao Disney+ em 2022. Assim, reintroduzi-lo ao universo em A Lenda dos Dez Anéis para que todo mundo se lembre de quem é ele no seriado é um movimento bem esperto por parte do estúdio.

A única grande dúvida é se devemos ver a sua contraparte humana em alguma dessas produções. No longa de 2008, o Abominável era interpretado pelo ator Tim Roth. Só que, até o momento, não há nenhuma informação se ele voltará a reprisar o papel ou se teremos outra pessoa apenas fazendo a captura de movimentos do monstro gigante.

Continua após a publicidade

Fonte: Rotten Tomatoes