Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix terá talk show com elenco e criadores de produções originais

Por| 13 de Novembro de 2020 às 11h20

Link copiado!

Netflix terá talk show com elenco e criadores de produções originais
Netflix terá talk show com elenco e criadores de produções originais
Tudo sobre Netflix

A Netflix está entrando no negócio pós-show com uma comédia chamada The Netflix Afterparty, colocando sua própria marca no gênero de forma que a produção se adeque ao modelo de distribuição via streaming. A produção será apresentada por David Spade, Fortune Feimster e London Hughes.

Um aftershow é uma espécie de talk show muito tradicional na televisão dos Estados Unidos em que comentaristas e celebridades discutem um programa de televisão do mesmo canal logo após a sua transmissão. De acordo com o DEADLINE, a Netflix teria encomendado 18 episódios para serem lançados todos os domingos.

Produzido pela Free 90 Media, The Netflix Afterparty será o primeiro show de comédia semanal em que os criadores e o elenco dos títulos da plataforma virão para conversar sobre as séries e os filmes originais da empresa. A estreia está prevista para algum momento de 2021 e não há detalhes divulgados sobre a duração de cada episódio.

Continua após a publicidade

Brad Wollack e Tom Brunelle, da 90 Media, serão produtores executivos e atuarão como showrunners. Spade é produtor executivo com Marc Gurvitz e Alex Murray da Brillstein Entertainment. Os cinco também foram produtores executivos do programa de entrevistas noturno Lights Out with David Spade, do Comedy Central no exterior, cujo último episódio foi exibido em março deste ano. Segundo o DEADLINE, as negociações com a Netflix não começaram muito depois que o talk show encerrou as transmissões no canal.

David Spade já atuou em filmes de comédia como Gente Grande, A Missy Errada e Zerando a Vida. Fortune Feimster leva a vida como comediante e possui um stand up original da Netflix intitulado Fortune Feimster: Sweet & Salty. Dionne 'London' Hughes é apresentadora de televisão e fez aparições em diversas séries de comédia, Extreme Hair Wars, Don't Hate The Playaz e a premiada Fleabag.

Continua após a publicidade

Fonte: DEADLINE