Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (11/03/2022)

Por| 11 de Março de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A lista de lançamentos da Netflix nesta segunda semana de março perdeu em quantidade, mas por um bom motivo: a plataforma de streaming mais popular do mundo reservou esses dias para disponibilizar produções originais muito aguardadas e estrear novas temporadas de séries que todo mundo adora e assiste.

Nesse sentido, o catálogo do serviço recebeu a temporada 5 da aclamada e popular The Last Kingdom e a sexta temporada de Supergirl, a última do seriado que marcou as aventuras da prima do Superman no Arrowverse. Apesar dessas estreias, talvez a que mais chame a atenção seja mesmo a da temporada 4 de F1: Dirigir para Viver.

Continua após a publicidade

A série que mostra os bastidores da Fórmula 1 se tornou uma das principais produções originais da Netflix e tem sido, ano após ano, responsável por aumentar a popularidade do esporte em todo o mundo. Nos novos episódios, antigos e novos fãs são apresentados aos bastidores e a todo o drama de uma das temporadas mais competitivas e acirradas da categoria nas últimas décadas, que só foi decidida nas últimas voltas da última corrida do ano.

Entre os filmes, um em específico tem chamado a atenção dos assinantes da Netflix nesta semana: O Bombardeio. Baseada em acontecimentos reais, a trama se passa na Segunda Guerra Mundial e mostra as consequências de um bombardeio acidental que destruiu uma escola em Copenhague, na Dinamarca, matando 86 crianças. Um relato cru, assustador e devastador de quase 80 anos atrás, mas que segue atual.

Continua após a publicidade

Encerrando a rodada de dicas do que assistir na Netflix, uma das estreias mais aguardadas do serviço: O Projeto Adam. O título não diz muita coisa sobre o filme, mas você pode pensar nele como uma espécie de De Volta para o Futuro moderninho. A trama se passa no futuro e mostra o piloto de combate Adam Reed, que acidentalmente vem parar em 2022. Agora ele se encontra com sua versão de 12 anos e tem a oportunidade não só de reencontrar o pai, como também salvar seu futuro.

Continua após a publicidade

Mas, talvez, o grande mérito de O Projeto Adam seja fazer tudo isso de um jeito muito simples, em as complexidades que viagens no tempo trazem para o roteiro. No fim das contas, é um filme leve e superagradável para assistir em casa com toda a família.

Achou que acabou? Nada disso! A lista de lançamentos da Netflix na semana tem muito mais novidades para você. A seguir o Canaltech relaciona todos os filmes e séries novos do serviço de streaming. Dê uma olhada, clique no seu preferido e aperte o play!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

04/03

05/03

Continua após a publicidade

06/03

07/03

Continua após a publicidade

08/03

09/03

Continua após a publicidade

10/03

11/03

Continua após a publicidade