Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Millie Bobby Brown será estrela de ficção científica dirigida pelos Irmãos Russo

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 10h48

Link copiado!

Netflix
Netflix

Millie Bobby Brown estrelará a adaptação cinematográfica de The Electric State, baseada na história em quadrinhos homônima do sueco Simon Stålenhag. O filme de ficção científica será dirigido pelos Irmãos Russo e explorará um futuro pós-apocalíptico, em que a espécie humana coexiste com as máquinas.

A história acompanha uma jovem garota que embarca numa jornada com um robô misterioso que, de alguma forma, possui uma ligação com seu irmão desaparecido. Ao decorrer da trama, conspirações sinistras acontecem com consequências de longo alcance.

Além do projeto contar com a direção de Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Ultimato, o roteiro será assinado pela dupla responsável pelos dois últimos capítulos da Saga do Infinito: Christopher Markus e Stephen McFeely.

Continua após a publicidade

Em um comunicado feito pelos Irmãos Russo, foi anunciado que a Universal Pictures, responsável pela distribuição do filme, optou por um lançamento teatral. "Esta é uma notícia incrível para nós, como cineastas, e para o público em todo o mundo que deseja uma oportunidade de ver os filmes nos cinemas novamente. Este também é um sinal positivo de que, à medida que as vacinas são disponibilizadas, o mercado teatral está voltando", escreveram os cineastas.

De acordo com a Entertainment Weekly, o projeto estava sendo desenvolvido há anos por Anthony e Joe até ser acolhido pela Universal. Ainda não há mais informações sobre elenco ou data de início das filmagens, nem uma data de lançamento nos cinemas.

Continua após a publicidade

Os Russo estão terminando seu próximo filme, intitulado Cherry, estrelado por Tom Holland que tem lançamento marcado para o início de 2021 no Apple TV+. A história trará um Holland diferente do visto em Homem-Aranha, interpretando ex-médico do Exército que retorna do Iraque com estresse pós-traumático não diagnosticado e começa a assaltar bancos após ficar viciado em opioide.

Millie Bobby Brown, por sua vez, estrelou o longa Enola Holmes para a Netflix este ano, que recebeu diversas críticas positivas. Atualmente a atriz está no set da quarta temporada de Stranger Things, que retornou recentemente às filmagens após uma longa pausa por conta da pandemia da COVID-19.

Fonte: EW