Millie Bobby Brown estrelará filme de fantasia da Netflix

Millie Bobby Brown estrelará filme de fantasia da Netflix

Por Beatriz Vaccari | 12 de Novembro de 2020 às 11h30

Com o atraso nas filmagens de Stranger Things por conta da pandemia de COVID-19, o conteúdo inédito de Millie Bobby Brown acabou se limitando a Enola Holmes, filme em que a jovem atriz teve de dividir as telas com nomes muito experientes no cinema, como Henry Cavill e Helena Bonham Carter, mas que ainda assim conseguiu conquistar boas avaliações da crítica especializada.

Mas, ao que tudo indica, seu trabalho com a Netflix está apenas no começo. No início de outubro a produção de Stranger Things anunciou que o elenco estava retornado ao set para retomar as gravações da quarta temporada, que agora não possuem uma previsão de lançamento na plataforma. Além disso, de acordo com um novo relatório, Bobby Brown estrelará mais um filme com o selo da empresa intitulado Damsel ("Donzela").

Segundo o Collider, a atriz assinou um contrato tanto para estrelar quando para ser produtora executiva do filme de fantasia. O projeto será dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2), com um roteiro escrito por Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2), e teria um orçamento entre US$60 e US$70 milhões.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Millie Bobby Brown deu vida à irmã de Sherlock, Enola Holmes (Imagem: Divulgação / Netflix)

Ainda não há detalhes sobre o enredo do filme, mas o relatório indica que a história acompanhará uma jovem princesa que tem um casamento arranjado com alguém do reino rival, e imediatamente se encontra em perigo quando um novo segredo desagradável de sua família vem à tona: durante a época da colheita, o reino sacrifica suas princesas a um dragão faminto. Brown interpretará a Princesa Elodi, cuja inocência dá lugar a um espírito guerreiro feroz quando ela se encontra lutando contra um dragão que deseja matá-la.

Vale lembrar que, além de Damsel, Stranger Things e Enola Holmes, Millie Bobby Brown ainda tem créditos em outra produção da Netflix chamada The Girls I've Been, suspense em que vai protagonizar e produzir. Ela também entra como produtora no drama sobre câncer intitulado A Time Lost, mas não há informações se Bobby Brown fará parte do elenco deste último.

Não há previsões de início de filmagens de Damsel. Ao que tudo indica, Bobby Brown focará o resto de 2020 para se dedicar as filmagens de Stranger Things, cujos novos episódios devem estrear em algum momento do ano que vem.

Fonte: Comic Book

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.