Publicidade

Max | 7 novidades para assistir no novo streaming

Por| Editado por Durval Ramos | 27 de Fevereiro de 2024 às 18h40

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros, Max, Discovery
Reprodução/Warner Bros, Max, Discovery

A Max chegou oficialmente ao Brasil no dia 27 de fevereiro, juntando conteúdo da Warner Bros e canais Discovery, como ID, Discovery Kids e Discovery Channel. Entre tantos filmes, séries e reality shows que foram disponibilizados, pode parecer uma tarefa difícil encontrar algo para assistir entre produções com assuntos tão variados.

Passando por séries sobre cozinhas completamente desorganizadas, investigações sobre desaparecimentos, séries sobre jornalistas contra a Yakuza ou regimes autoritários, tem algo para todo mundo no catálogo da Max. Confira algumas produções para começar a aproveitar no novo streaming.

7. Tokyo Vice

Continua após a publicidade

Tokyo Vice é uma das melhores produções da HBO dos últimos anos, inspiradas em fatos reais e que conta a história do jornalista americano Jake Adelstein e o período em que trabalhou em um dos jornais mais renomados do Japão. Ao tentar descobrir a verdade sobre um assassinato, ele acaba se aliando a um detetive e, juntos, tentam derrubar um chefe da Yakuza.

Estrelada por Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) e Ken Watanabe (Godzilla 2 - Rei dos Monstros), a história adapta parte da vida do jornalista, que já havia contado sua história no livro Tokyo Vice: An American Reporteron the Police Beat in Japan. A série, que está na segunda temporada, é um excelente retrato de como o crime organizado no Japão dominava o país no final da década de 90, além de ser uma ótima série sobre o jornalismo.

6. O Curioso Caso de Natalia Grace

Continua após a publicidade

A série documental O Curioso Caso de Natalia Grace que conta a história da família Barnett, que mudaram a data de nascimento de uma menina que adotaram de 2003 para 1989, legalmente mudando a sua idade de 8 para 22 anos. Um ano depois, quando descobriram que Natalia estava vivendo sozinha, uma investigação levou à prisão de seus pais adotivos.

O documentário mostra como todo o caso se desenrolou e as várias dúvidas levantadas sobre os motivos por trás da mudança da idade de nascimento e os acontecimentos que se seguiram.

5. Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência

Continua após a publicidade

Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência é uma série do universo criado por Maurício de Sousa que mostra a dupla tentando desvendar os segredos da viagem no tempo. Acompanhados pelo cãozinho Bidu, a dupla usa a ciência para fazer experiências como criar um microscópio e até programar um robô.

A série segue a mesma inocência e magia da infância de outras produções baseadas nos personagens da Turma da Mônica, podendo agradar o público de todas as idades.

4. Pesadelo na Cozinha com Gordon Ramsey

Continua após a publicidade

O chef de cozinha Gordon Ramsey é famoso por seus restaurantes e pela sua total falta de noção no trato com quem fica de mocoronguice. Depois de algumas temporadas na frente do programa Pesadelo na Cozinha, o chef retorna ao dever em uma nova temporada, em que visita restaurantes pelos EUA, tentando encontrar os problemas e ajudando seus donos.

O problema é que esses estabelecimentos têm problemas tão ridículos que Gordon perde a paciência com facilidade, algo que se torna bastante divertido de se assistir.

Continua após a publicidade

3. Largados e Pelados Brasil

Largados e Pelados Brasil coloca homens e mulheres brasileiros que nunca se viram antes, mas se conhecem completamente nus, pelados e sem roupa, formando duplas e sendo jogados no meio do mato. Sem comida, água ou equipamentos, eles precisam encontrar um jeito de durar alguns dias como vieram ao mundo, enfrentando um ambiente hostil, mas com as partes ao vento.

Largados e Pelados é um sucesso mundial e a versão nacional não deixa nada a dever para a versão internacional da série.

Continua após a publicidade

2. Aquaman 2: O Reino Perdido

Aquaman 2: O Reino Perdido é o grande filme de estreia da Max, trazendo novamente Jason Momoa na pele do herói da DC Comics. Apesar de ser a grande despedida do DCEU, o universo compartilhado de filmes da editora de quadrinhos, antes do seu reboot, a história do Aquaman contra seu arqui-inimigo Arraia Negra ainda pode divertir os fãs das adaptações da DC.

Aquaman 2: O Reino Perdido ainda tem no seu elenco nomes como Nicole Kidman (Big Little Lies), Patrick Wilson (Invocação do Mal) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen).

Continua após a publicidade

1. O Regime

O Regime é uma das grandes estreias de março de 2024 da Max. A minissérie, estrelada pela ganhadora do Oscar Kate Winslet (Titanic), gira em torno de Elena, uma chanceler que se torna líder de uma nação europeia fictícia. Uma sátira política, a série mostra as escolhas equivocadas da chanceler no poder, principalmente após começar um relacionamento com um militar que se torna o seu principal conselheiro e amante.

Além de Winslet, a série traz no seu elenco Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Andrea Riseborough (Mandy) e Hugh Grant (Wonka). O Regime estreia no Max no dia 3 de março.