Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (28/01/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2022 às 10h59

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Janeiro vai chegando ao fim, mas as novidades da Netflix não param. Na última semana completa do mês, a plataforma de streaming trouxe diversas séries novas e filmes novos para você assistir no fim de semana. Então prepare-se para a maratona, porque o Canaltech elencou dicas e listou todas as novidades da semana na Netflix.

Começamos a lista com dicas cinematográficas: Inimiga Perfeita mal estreou e já está no Top 3 dos filmes mais assistidos da semana. E não é por menos: o longa entrega bastante suspense para quem adora aquelas tramas que te impedem até de piscar para não perder um detalhe sequer.

Na história, acompanhamos Jeremy quando conhece Texel em um aeroporto. Ele é um cara bem-sucedido e ela insiste em contar sua história de vida, onde o presente e o passado de Jeremy se conectam, o que faz esse primeiro encontro ser cada vez mais bizarro.

Continua após a publicidade

Falando em suspense, a minissérie A Vizinha da Mulher da Janela é outra estreia superaguardada da Netflix. A produção é uma sátira de A Mulher na Janela, estrelado por Amy Adams, e mostra a vida de Anna (Kristen Bell), que tem uma rotina resumida a olhar pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho.

Um dia, um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação da cabeça dela?

Continua após a publicidade

Ainda falando de séries, Neymar: O Caos Perfeito é outro grande lançamento da Netflix. A produção está envolta em muito hype, sobretudo depois que o streamer Casimiro a assistiu com meio milhão de espectadores na Twitch, e traz um retrato íntimo da vida de Neymar da Silva Santos Júnior. Ao longo de três episódios, a série acompanha sua ascensão à fama no Santos, os dias de glória no Barcelona, os altos e baixos com a Seleção Brasileira e com o Paris Saint-Germain e todo seu trabalho de marketing, comandado pelo pai.

Continua após a publicidade

Seguindo, está na hora de se despedir de The Sinner. Após prêmios e bastante reconhecimento dos assinantes, a antologia original da Netflix chega à quarta e última temporada. Agora, a trama acompanha a história de uma jovem mãe que, inexplicavelmente, esfaqueia um estranho até a morte.

Mais uma vez, caberá ao simpático detetive Harry Ambrose desvendar o mistério do caso à medida que lida com traumas do passado.

Continua após a publicidade

Ainda no clima de mistério e investigação, Que Cilada! nos leva à Sicília, na Itália, onde dois técnicos de TV bastante azarados acabam se deparando com uma cena de crime, literalmente do nada. Com boas doses de comédia, os episódios mostram os dois tentando se livrar, a qualquer custo, de todas as suspeitas, mas o problema só fica cada vez maior.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista de hoje, a dica é All of us are Dead, uma série sul-coreana que chegou ao catálogo da Netflix e tem tudo para se tornar seu próximo vício. A história acompanha um grupo de estudantes que ficaram presos em uma escola invadida por zumbis. Juntos, eles devem enfrentar grandes desafios se quiserem sobreviver.

Essas foram as dicas do Canaltech para você aproveitar os lançamentos da semana na Netflix. No entanto, a lista completa com todas as novidades você encontra logo abaixo. Confira!

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos da semana na Netflix

24/01

25/01

Continua após a publicidade

26/01

27/01

Continua após a publicidade

28/01