Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (21/01/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Janeiro de 2022 às 12h31

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Janeiro vai se desdobrando e os lançamentos não param na Netflix. O serviço de streaming trouxe para seus assinantes séries novas e filmes novos, além de disponibilizar no catálogo novas temporadas de títulos bastante amados.

O Canaltech, como de costume, traz a lista com todas as novidades da semana e seis destaques para você olhar com carinho e preparar a maratona do sábado e domingo. Confira!

Continua após a publicidade

Começando as indicações com minisséries documentais, essa vai para os fãs de true crime: Mestres da Enganação mal chegou e já está deixando os assinantes bastante intrigados. A produção segue a impressionante história de um dos mais audaciosos vigaristas do mundo: Robert Freegard.

Ele controlou e enganou pelo menos sete mulheres e um homem ao longo de uma década inteira, roubando quase um milhão de libras. A série da Netflix explora toda a história, repleta de reviravoltas e consequências que se extendem até os dias de hoje.

Continua após a publicidade

Depois de muita espera e um anúncio gigante no TUDUM!, a série brasileira Temporada de Verão finalmente chegou, o que significa que o check-in para o Hotel Maresia já está liberado! Aqui, quem passa por esse hotel nunca sai da mesma forma que entrou.

O cenário paradisíaco, os membros do staff e todas as experiências proporcionadas aqui farão de tudo para tornar o hóspede uma nova pessoa. Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez, Maicon Rodrigues e André Luiz Frambach descobrirão um verão incrível juntos ao mesmo tempo que descobrem mais sobre si mesmos.

Continua após a publicidade

E agora, prepare-se para a despedida: a premiada e aclamada Ozark acabou de dar as boas-vindas à sua última temporada, desenrolando os acontecimentos em torno da família Byrde, que fora de uma rotina bem pacata em Chicago a uma perigosa empreitada criminosa na região de Ozarks.

A série explora temas como capitalismo, dinâmica familiar e sobrevivência pelo ponto de vista desses americanos nada comuns, com episódios intrigantes que vão fazer você devorá-los um atrás do outro e não parar de assistir.

Continua após a publicidade

Com os eventos sendo adiados por conta do novo surto de covid-19, é tempo de voltar a ficar em casa para que tudo esteja seguro novamente, mas isso não significa que não dê para viajar pelo mundo sentado no sofá. Em Ásia Alternativa: Petiscos, Segredos e Baladas, você conhecerá um mundo completamente novo diretamente da televisão.

Essa série documental da Netflix com um quê de turismo tem o objetivo de mostrar a vida noturna de algumas capitais do continente asiático, com imagens incríveis e curiosidades que vão te deixar com vontade de carimbar seu passaporte.

Continua após a publicidade

Para os fãs de comédia romântica, tem filme novo na Netflix: Tratamento de Realeza é aquela história leve, boa para dar o play em dias difíceis.

Protagonizado por Laura Marano (estrela deAustin & Ally, do Disney Channel) e Mena Massoud (o Aladdin daversão emlive-action), o longa nos apresenta a uma jovem que tem seu próprio salão em Nova York e é bem independente e bem resolvida. Do outro lado, conhecemos o Príncipe Thomas, que comanda seu país e está prestes a se casar por obrigação, não por amor.

Continua após a publicidade

Para fechar, chegou à Netflix o filme Perfeitos Desconhecidos, remake árabe do longa italiano Nada a Esconder (que inclusive também já ganhou uma adaptação espanhola), que funciona basicamente assim: um grupo de amigos faz um trato de colocar todos os celulares em cima da mesa, e toda e qualquer notificação ou ligação deve ser atendida e compartilhada com o resto dos participantes. Segredos virão à tona e revelações serão feitas, será que eles estão preparados para isso?

Essas foram as dicas doCanaltechpara você aproveitar os lançamentos da semana na Netflix. No entanto, a lista completa com todas as novidades você encontra logo abaixo. Confira!

Todos os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

16/01

17/01

Continua após a publicidade

18/01

19/01

Continua após a publicidade

20/01

21/01