Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (20/01/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Sony Pictures Animation
Sony Pictures Animation
Tudo sobre Amazon

O mês de janeiro já está entrando na reta final e os lançamentos no Amazon Prime Video continuam mornos. Nesta semana, a plataforma de streaming liberou poucos títulos para seus assinantes, além de poucos destaques, o que vem deixando o primeiro mês do ano sem muitas grandes estreias.

A produção que mais se destaca nesta semana, no entanto, é relevante e bastante esperada: o filme Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão. Neste quarto filme da franquia, uma das invenções de Van Helsing acaba transformando Drac e seus amigos em humanos, enquanto Johnny, o único humano, vira um monstro.

Continua após a publicidade

Outro destaque da plataforma de streaming da Amazon é a chegada da série Undone, original do Prime Video, comandada pelos mesmos criadores de BoJack Horseman. Na trama, a jovem Alma sofre um acidente de carro e quase morre, mas acaba descobrindo ter uma relação com o espaço-tempo. A partir de então, ela passa a usar essa habilidade para tentar descobrir o que causou a morte do pai.

Nesta semana, também chegaram ao serviço de streaming um novo episódio de The Expanse, além de alguns filmes de terror, como O Apanhador deSonhos, Ritual Maldito, Armadilha Mortal e Hannibal - A Origem do Mal.

Esses foram alguns dos destaques de lançamentos da semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

12/01

13/01

Continua após a publicidade

14/01

15/01

Continua após a publicidade

16/01

17/01

Continua após a publicidade

18/01

19/01

Continua após a publicidade