Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (08/12/2021)

Por| 08 de Dezembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/WB Animation, WB Pictures, Toei Company
Divulgação/WB Animation, WB Pictures, Toei Company

Dezembro é muito aguardado pelos assinantes de serviços de streaming e a lista de lançamentos da HBO Max desta semana mostra muito bem o porquê disso. Além de séries consagradas recebendo novos episódios e encerrando temporadas, a plataforma traz para seus assinantes uma boa quantidade de filmes e animações que certamente vão entrar para a sua lista do que assistir.

Para começar a tradicional lista de dicas que o Canaltech prepara para você toda semana, a HBO Max disponibilizou no catálogo Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. O filme chama a atenção pelo nível de fan service, trazendo desde personagens clássicos a cenas dos animes originais das sagas Dragon Ball e Dragon Ball Z. A trama também merece destaque, apresentando um novo e poderoso oponente para Goku e sua turma: o Deus da Destruição Bills. Agora cabe ao Sayajin e ao Deus da Criação, Whis, encontrarem uma forma de manter o equilíbrio no universo.

Continua após a publicidade

Outras duas animações, essas para quem é fã da DC, estão à disposição dos assinantes da plataforma da WarnerMedia. A novíssima Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial mostra Barry Allen encontrando a Força da Aceleração pela primeira vez. Alçado ao grande conflito contra os nazistas, ele conhece o primeiro grupo de super-heróis da DC: a Sociedade da Justiça. E enquanto ele ajuda esse grupo, eles tentam descobrir uma forma de mandá-lo de volta para casa

Continua após a publicidade

Antes uma websérie, Constantine: Cidade de Demônios foi transformada em filme e rapidamente se transformou em uma das melhores animações da DC. E muito disso tem a ver com a natureza sombria e sobrenatural da trama do filme, que, além do investigador do ocultismo que a gente ama, também traz diversos personagens icônicos desse universo para uma jornada de redenção recheada de inimigos e demônios interiores.

Saindo do obscuro para a magia do Natal, não poderia faltar uma animação dedicada à data festiva mais adorada do ano, não é mesmo? Em Operação Presente, uma falha operacional põe em risco o Natal de uma criança, que pode acabar ficando sem presente. Para não transforma essa data mágica em um dia de tristeza, Arthur, um atrapalhado ajudante do Papai Noel, fará de tudo para garantir que nenhuma criança seja esquecida pelo bom velhinho.

Continua após a publicidade

Já para os apreciadores da sétima arte, temos duas indicações de filmes porretas na lista de lançamentos da HBO Max. Tempestade - Planeta em Fúria é um daqueles filmes catastróficos que a gente adora assistir e que encanta não só pelo elenco, como também pelo nível absurdo de efeitos visuais. Na trama, uma rede extensa de satélites é lançada para controlar o clima da Terra e evitar eventos climáticos que ameaçam a humanidade. Mas não demora muito para todo esse aparato apresentar problemas e matar várias pessoas. Para resolver o caso, Gerard Butler é convocado para investigar de perto esses acontecimentos estranhos.

Continua após a publicidade

Para finalizar, um filme que não é tão novo assim, mas que passou despercebido por muita gente e agora desembarca na HBO Max. Em 72 Horas, um casal vive tranquilamente e vê tudo virar de cabeça para baixo quando a esposa é acusada e presa por um crime brutal que diz não ter cometido. Agora cabe a Russell Crowe, um professor universitário, provar a inocência da mulher, mesmo que isso signifique agir por conta própria e ir contra a Justiça.

E não acaba por aqui, não. O catálogo da HBO Max está repleto de novidades para você assistir nessa semana. Entre filmes novos, séries inéditas e novos episódios, tem de tudo um muito para você curtir em casa. Abaixo, confira a lista completa com todos os lançamentos e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

01/12

02/12

Continua após a publicidade

03/12

04/12

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

05/12

06/12

Continua após a publicidade

07/12

  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

08/12

Continua após a publicidade