Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (09/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Mais um fim de semana chegando, mais uma lista com as estreias mais recentes do Amazon Prime Video chega aqui no Canaltech. Nesta semana, a plataforma de streaming da Amazon fez alguns lançamentos originais que os assinantes já podem conferir e maratonar. Entre os títulos temos produções de comédia, ação e aventura, além de drama e humor.

O primeiro destaque vai para a estreia da segunda temporada da série Alex Rider. A trama conta a história do personagem-título, um jovem que acaba se envolvendo com o mundo da espionagem e que, mesmo disposto a tentar esquecer esse passado, acaba precisando cumprir mais uma missão nos novos episódios.

Continua após a publicidade

Falando em ação, também chegou à plataforma de streaming da Amazon o renomado filme de guerra 1917. Indicado ao Oscar, o longa acontece durante a Primeira Guerra Mundial quando dois jovens soldados da Inglaterra ganham uma missão praticamente impossível de ser realizada: atravessar o território inimigo para entregar uma mensagem que pode salvar vidas.

Mas para quem prefere produções de drama e humor, já está disponível no Prime Video a primeira temporada de Harlem. A série é uma comédia que se passa na vida de quatro melhores amigas que vivem no Harlem, em Nova York, região rica em cultura negra nos Estados Unidos. Conhecemos suas vidas, desgostos e ambições com base em questões pessoais e profissionais.

Continua após a publicidade

Mas as comédias não param por aí. O catálogo da plataforma também recebeu o filme El Derechazo, que se passa na vida de um cineasta de ecologia que está em busca de um tema de grande impacto para um novo trabalho. Então, ele acaba contando com a ajuda de um assessor político para descobrir o que está sendo escondido por trás da política chilena.

Outra estreia, esta nacional e muitíssimo aguardada, foi o reality show de comédia LOL - Se Rir, Já Era, apresentado por Clarice Falcão e Tom Cavalcante. No programa, humoristas se reúnem para uma batalha em que precisam ficar seis horas sem rir, enquanto seus adversários fazem suas graças. A série já conta com três episódios para você maratonar.

Continua após a publicidade

Se você está procurando por algum título musical para assistir no Amazon Prime Video, já está disponível uma performance exclusiva de Ed Sheeran para o Amazon Music. Ed Sheeran: The Equals Live Experience é uma grande experiência musical e visual para marcar o quinto álbum de estúdio do artista.

Quem está procurando por uma maratona já pode conferir todas as seis temporadas da série The Expanse, original do Amazon Prime Video. A trama começa com o desaparecimento de uma jovem rica que se tornou ativista, enquanto um detetive, um capitão e a subsecretária da ONU precisam enfrentar uma conspiração que ultrapassa os limites do nosso planeta.

Esses foram os destaques da semana na plataforma de streaming da Amazon, mas você pode conferir abaixo a lista completa com os últimos lançamentos.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

01/12

02/12

Continua após a publicidade

03/12

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

04/12

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

05/12

06/12

Continua após a publicidade

07/12