Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (10/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Dezembro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma sexta-feira chegou e o fim do ano vai se aproximando na Netflix. Numa semana bem morna de lançamentos, os principais destaques ficam para reality shows com abordagens diferenciadas e filmes originais com grandes nomes do cinema. Como de praxe, o Canaltech traz a lista com os lançamentos da semana no streaming para você se preparar para a maratona do fim de semana.

Começando a lista com A Ótica do Cinema, produção de David Fincher para a Netflix (que fez com que muitos fãs na época do anúncio especulassem uma possível volta de Mindhunter). O seriado reúne vários ensaios visuais para celebrar o cinema e conta com desde relatos pessoais mais íntimos a perspectivas sobre personagens e habilidades profissionais, com cada episódio ajudando a explicar por que o cinema tem um lugar especial em nossas vidas.

Continua após a publicidade

Também está de volta a série Titãs, que agora estreou sua terceira temporada na Netflix. Os novos episódios são considerados por muitos fãs como os melhores de toda a série e seguem o grupo viajando para Gotham após tomarem conhecimento da morte de Jason Todd, o outro Robin. Além disso, Estrela Negra agora faz parte da equipe, o que faz com que o grupo comece a sofrer algumas rachas.

Para fechar as produções com episódios, há também o reality Vinte e Poucos Anos em Austin, que chegou à plataforma nesta sexta-feira. A série aborda o amadurecimento de oito amigos que buscam o sucesso no amor e na vida enquanto aprendem a lidar com o "novo normal" de 2020 nos Estados Unidos. Morando juntos, eles se apoiam durante os altos e baixos da vida adulta. Vale a indicação por ser algo leve e descontraído para assistir durante o almoço.

Continua após a publicidade

Começando com as indicações de Natal, separe aquele tempo para desligar a mente e distrair a cabeça com uma trama leve e mágica. Em A Família Noel 2, após Jules passar por uma aventura bem festiva (logo ele, que não acreditava no Natal), ele entra no clima e começa a se preparar para a época mais movimentada do ano junto com o vovô Noel. Tudo vai bem atéquando ele recebe uma carta especial com uma pergunta intrigante.

Continua após a publicidade

Mudando totalmente o clima, Imperdoável já traz uma história bem mais impactante e pesada protagonizada por Sandra Bullock. Aqui ela vive Ruth Slater, que após cumprir uma pena por um violento crime, volta ao convívio da sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Agora voltando ao clima levinho, que tal uma comédia romântica, perfeita assistir no fim do domingo? Em Com Amor, Anônima, a história é na realidade bem parecida com um dos clássicos de Nora Ephron, Mens@gem para Você, com Tom Hanks e Meg Ryan: após receber uma mensagem anônima de um garoto, a jovem Valeria e o anônimo Ralf começam a conversar pela internet e a amizade vira um flerte. Na vida real, ela acaba conhecendo um rapaz no colégio, mas nenhum dos dois sabem que ambos já se falam pela web.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas dicas que separamos para vocês nessa semana bem morna da Netflix, porém com alguns lançamentos que valem o play! Confira tudo que chegou no catálogo da plataforma de streaming e um bom fim de semana!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

03/12

06/12

Continua após a publicidade

07/12

08/12

Continua após a publicidade

09/12

10/12