Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (07/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Outubro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Assinantes do Prime Video podem conferir, aqui no Canaltech, listas semanais com os lançamentos mais recentes do serviço de streaming da Amazon. E nesta primeira semana de outubro, a plataforma não economizou nos lançamentos, trazendo vários títulos na língua espanhola, ideal para quem gosta de conhecer outras culturas ou, até mesmo, aprender um novo idioma. São filmes de romance, ação, terror, recentes e antigos. Ou seja: tem obra latina para todos os gostos.

O Prime Video também liberou neste começo de mês a 17ª temporada de Grey's Anatomy, em episódios que abordam a pandemia da covid-19, além das séries infantis Cave Club, que está disponível em uma temporada, e Star Trek: Lower Decks, animação baseada no clássico Star Trek e que, claro, se passa no espaço. A semana também conta com um lançamento de peso na plataforma de streaming: o renomado filme Minari: Em Busca da Felicidade. O longa, que foi indicado ao Oscar, conta a história de uma família coreano-americana em busca de uma vida melhor e passa a trabalhar em uma fazenda no Arkansas.

Continua após a publicidade

Você também já pode conferir na plataforma de streaming da Amazon Nada É Para Sempre, filme de 1992 com Brad Pitt; a trama nos apresenta a uma família composta por um ministro e dois filhos que vivem em uma zona rural, dedicando suas vidas à pesca. Mudando para o gênero de ação, o filme Redenção, de 2011, já está disponível com a história de Sam Childers (Gerard Butler), um traficante e ex-motoqueiro que passa a lutar para defender crianças do Sudão.

Também acaba de desembarcar na plataforma de streaming o filme Sobre Rodas, conhecido também como Garota Fantástica, que conta a história de Bliss (Elliot Page), uma jovem de 17 anos que vive participando de concursos de beleza para agradar a mãe. Porém, ela começa a se libertar quando conhece um time de roller derby, um esporte de contato sobre patins, e descobre a sua verdadeira vocação. O filme também é a estreia de Drew Barrymore na direção.

Continua após a publicidade

Quem gosta de filmes brasileiros já pode conferir Magal e os Formigas, que conta a história de um homem viciado em jogar na loteria, mas que nunca conseguiu ganhar dinheiro. Ele vê a sua vida mudar quando começa a receber visitas sobrenaturais do cantor Sidney Magal. Você também pode conferir o longa independente O Amor de Catarina, do diretor Gil Baroni, que se passa na vida da personagem Rose (Greice Barros), uma dona de casa que sempre sonhou com a família perfeita e que se inspira na personagem Catarina (Kéfera Buchmann) para superar as dificuldades da vida.

Outra estreia do catálogo é Bingo Hell, filme original do Prime Video que se passa na vida de uma idosa que luta para proteger o seu bairro de pessoas que tomaram conta do salão de bingo local e que estão assassinando a vizinhança. Já para quem é fã de terror, a pedida da vez é Black as Night, de Maritte Lee Go, que acompanha a vida de um grupo de amigos adolescentes que faz de tudo para encarar de frente vampiros que estão aterrorizando a cidade de Nova Orleans.

Para fechar a lista de lançamentos, o Prime Video liberou algumas comédias, como Aventuras na Escola. O filme acontece na vida de Liam, que passou a vida inteira estudando em casa por decisão da mãe superprotetora e que está pronto para estudar presencialmente pela primeira vez. O filme Disaster Movie é outro destaque, contando a história de um grupo de jovens que tentam resolver um mistério enquanto tentam lidar com vários empecilhos desastrosos, como catástrofes naturais.

Continua após a publicidade

Estes são apenas alguns dos lançamentos da plataforma de streaming nesta semana de uma lista extensa de novidades. Você pode conferir a lista completa de lançamentos do Amazon Prime Video logo a seguir e se preparar para o fim de semana!

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

30/09

Continua após a publicidade

01/10

02/10

Continua após a publicidade

03/10

04/10

Continua após a publicidade

05/10

06/10