Os lançamentos do Amazon Prime Video em outubro de 2021

Os lançamentos do Amazon Prime Video em outubro de 2021

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 01 de Outubro de 2021 às 15h30

Você piscou e já nos despedimos de setembro. Com a chegada de um novo mês, você confere aqui no Canaltech a lista dos lançamentos do Amazon Prime Video nos próximos 30 dias; assim, você já pode começar a programar a sua maratona. Entre os destaques deste mês, a plataforma de streaming conta com uma produção nacional: a série Desjuntados, com Leticia Lima e Gabriel Godoy como protagonistas. Outras novidades incluem os longas originais da Amazon Bingo Hell, The Manor, Madres e o documentário My Name Is Pauli Murray.

Quem gosta de filmes de terror vai poder conferir o inédito El Exorcismo de Carmen Farías, do diretor Rodrigo Fiallega; enquanto os fãs de um bom thriller poderão assistir a Ventos de Liberdade, filme de Michael Herbig. Se você quer se emocionar, poderá assistir no Prime Video o filme Minari: Em Busca da Felicidade, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme; além de Brian Banks: Um Sonho Interrompido, que também já está disponível na plataforma de streaming da Amazon. O catálogo do serviço também recebe a 17ª temporada de Grey's Anatomy, um dos maiores clássicos de Shonda Rhimes e que está no ar desde 2005.

Saiba mais sobre os principais lançamentos do Prime Video em outubro logo a seguir.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Desjuntados (01/10)

A série Desjuntados, brasileira e original do Amazon Prime Video, conta a história de Camila (Letícia Lima), uma mulher de 33 anos que é vendedora de uma loja de marketing multinível e casada com Caco (Gabriel Godoy), de 35 anos, um engenheiro desempregado. O casal já não está muito feliz junto e decidem terminar. Porém, nenhum deles têm dinheiro para viver sozinho e eles acabam precisando dividir a mesma casa sem estar juntos.

My Name Is Pauli Murray (01/10)

Imagem: Divulgação/Storyville Films

Em My Name Is Pauli Murray, documentário original do Prime Video, você vai conhecer a história de Pauli Murray, negra, advogada, ativista, poetisa e não-binária, e como ela influenciou diversas pessoas ao redor do mundo com o seu trabalho.

Ventos da Liberdade (01/10)

O filme Ventos da Liberdade se passa em 1979, na Alemanha Oriental, contando a história de duas famílias que lutam para fugir para a Alemanha Ocidental com um balão de ar quente feito à mão. Tudo isso acontece enquanto eles são perseguidos pela polícia.

Bingo Hell (01/10)

Em Bingo Hell você vai conhecer Lupita (Adriana Barraza), uma ativista de bairro que está em seus 60 e poucos anos. O drama da personagem começa quando ela descobre que a sua sala de bingo preferida foi ocupada por um empresário misterioso chamado Mr. Big (Richard Brake), e ela decide juntar seus amigos para enfrentar o homem. A decisão, no entanto, acaba resultando na morte de muitas pessoas.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido (01/10)

Imagem: Divulgação/ShivHans Pictures

O filme Brian Banks: Um Sonho Interrompido conta a história de um jogador de futebol americano que tem o sonho de jogar na NFL, o campeonato mais importante dos Estados Unidos. Os planos de Brian, no entanto, são destruídos quando ele é preso por engano.

Minari: Em Busca da Felicidade (01/10)

Já chegou no Prime Video o filme Minari: Em Busca da Felicidade, um dos indicados à categoria de melhor filme no último Oscar. O longa conta a história de uma família coreano-americana que se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de uma vida melhor. Lá, eles acabam precisando enfrentar uma instabilidade na vida familiar.

Grey's Anatomy - 17ª temporada (01/10)

Imagem: Divulgação/ABC

Os fãs de Grey's Anatomy já podem conferir a 17ª temporada da série no Amazon Prime Video. Nestes episódios, os primeiros com a saída definitiva do personagem Alex Karev (Justin Chambers), se despede de alguns personagens do elenco principal, e a temporada também aborda a pandemia da covid-19.

El Exorcismo de Carmen Farías (08/10)

Imagem: Divulgação/Invicta Films

No terror mexicano El Exorcismo de Carmen Farías, vamos conhecer a personagem Carmen, uma jornalista que herdou a casa da avó após a morte da mãe e decide se mudar para lá. Porém, ela não esperava que fenômenos estranhos iriam começar a acontecer e a revelar segredos sombrios.

Madres (08/10)

Em Madres, filme original do Prime Video, os personagens Beto (Tenoch Huerta) e Diana (Ariana Guerra) são um jovem casal à espera do primeiro filho. Eles decidem se mudar para uma pequena cidade da Califórnia, na década de 1970, e Beto vai trabalhar como gerente de uma fazenda. Diana começa a explorar o local onde estão vivendo e acaba descobrindo os pertences dos moradores anteriores, chegando a uma verdade assustadora.

The Manor (08/10)

Outro lançamento original do Amazon Prime Video é o filme The Manor, que conta a história de Judith Albright (Barbara Hershey), uma idosa que se muda para uma casa de repouso com boas avaliações depois de sofrer um derrame cerebral e ter suas funções limitadas. As coisas ficam estranhas quando Judith passa a ter visões e pesadelos que começam a fazer sentido quando os residentes do local começam a morrer misteriosamente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.